Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SCM: Fazer a de 9000 ou esperar a de 1200

    Duvida Cruel!

  2. #2

    Padrão

    Amigo sé você tem grana faz logo a de 9.000.
    E antende quem você quiser onde quiser sem limites.

    Sé ajudei click em Agradecer, Obrigado.

  3. #3

    Padrão

    ou faz parçeria e aguarda baixar o valos, e o caminho...

    mas sinceramente n ão creio que a SCm baixe para 1,200, acho isso iluzão..

  4. #4

    Padrão

    A de 9.000,00 é certo, já existe!

    Em relação aos 1.200,00 é suposição, ainda não existe valor e data concreta.

    Eu particularmente não acho vantagem esperar essas mudanças. (pensando pelo lado de quem JÁ está operando).

  5. #5

    Padrão

    eu vou tirar em janeiro........tenha disponivel qual for vou tirar não importa se pague 1.000 ou 10.000......

  6. #6

    Padrão

    Realmente, dizer o que você tem que fazer é difícil, pois não é uma questão tão simples assim.

    Porém, para 2010 existem duas coisas prometidas pela ANATEL: a SCM regional, que será mais barata, e a regulamentação da revenda SCM (das parcerias).

    Acho que vale a pena aguardar essas mudanças. Porém, se você tem R$9.000,00 e esse valor não fará falta no futuro, manda ver!

    Agora, vc compraria algo por R$9.000,00 que no ano que vem pode custar menos? A ANATEL sempre ameaçou em baixar o preço, mas agora me parece que isso vai realmente acontecer!

    Aí em Pernambuco a ANATEL é bastante tranquila! Temos bases em Arcoverde, S. José do Egito, Cupira, Paulista e outros lugares e nunca a ANATEL causou problemas. Já nos fiscalizou e foi tudo bem!

    Eu faria parceria até pelo menos tudo isso acontecer, para não perder dinheiro! Saindo a regulamentação definitiva das parcerias, vc já estaria com tudo pronto!

    Sobre a regulamentação das parcerias o link é: https://under-linux.org/f131636-pgr-...ghlight=anatel

    Espero ter ajudado
    Fabrício

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Aí em Pernambuco a ANATEL é bastante tranquila! Temos bases em Arcoverde, S. José do Egito, Cupira, Paulista e outros lugares e nunca a ANATEL causou problemas. Já nos fiscalizou e foi tudo bem!
    Produto vendido.

  8. #8

    Padrão

    Fabricio....Qual o custo duplicado teremos se formos fazer parceria hoje e aguardar a scm regional? Digo em licenciamento da torre.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aprendiz Ver Post
    Duvida Cruel!
    Amigo se vc tem condições faça a de R$ 9.000,00.

    Como o amigo citou acima a de R$ 9.000,00 e realidade, eu por mim mesmo decidi ir por esse caminho, mesmo pagando um pouco mais caro..

    Abrs.

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Se sair essa de 1200 vai ter provedor a kilo ate quitanda vai tar abrindo provedor ai a concorrencia vai ser grande.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Se sair essa de 1200 vai ter provedor a kilo ate quitanda vai tar abrindo provedor ai a concorrencia vai ser grande.
    Como se fosse facil arrumar/pagar link dedicado, torres, tudo homologado...

    ou vc acha que vão ser tudo ADSL com omni e cano?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Se sair essa de 1200 vai ter provedor a kilo ate quitanda vai tar abrindo provedor ai a concorrencia vai ser grande.
    não é bem assim e os custos de se manter uma empresa scm? 1200 scm + 1349,00 tfi da estação principal, mais 0800 + responsavel tec... sinceramente acho que não são muitos que vão tira scm....

    ah hj os engenheiros cobram 3 mil pra encaminha o projeto será que eles tbem vão baixar seus preços? acho que não...

  14. #14

    Padrão

    O que eu quis dizer e que sera muito mais mais facil tirar a esse custo. Parece ate que vcs levam tudo a ferro e fogo.

  15. #15
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    O que eu quis dizer e que sera muito mais mais facil tirar a esse custo. Parece ate que vcs levam tudo a ferro e fogo.
    As vezes o pessoal tá meio estressado aqui sim... mas tem que levar na boa... Aqui é tudo gente boa... participo há um tempo do forum e a gente se acostuma... hehe

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Fabricio....Qual o custo duplicado teremos se formos fazer parceria hoje e aguardar a scm regional? Digo em licenciamento da torre.

    Oi Fernando, então, achei muito estranho esse preço de SCM, pois a Taxa da estação definida em Lei é de 1340,80. Para eles mudarem isso tem que mudar a Lei no Congresso Nacional, sanção do presidente ,etc...

    Por isso acho que a SCM vai ser algo em torno de R$5000,00 e depois o custo da estação ficará o mesmo..

    Mas é fogo, ainda é tudo especulação!

    Abraço!
    Fabrício

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Como se fosse facil arrumar/pagar link dedicado, torres, tudo homologado...

    ou vc acha que vão ser tudo ADSL com omni e cano?
    ACHO! Neste pais tem gente pra tudo.

    Com certeza este setor vai virar um lixo de poluição/desorganização.

    A Anatel não consegue nem fiscalizar do jeito que está, simplesmente só mexem a bunda se fizer denúncia.

    Brasilzinho....

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Oi Fernando, então, achei muito estranho esse preço de SCM, pois a Taxa da estação definida em Lei é de 1340,80. Para eles mudarem isso tem que mudar a Lei no Congresso Nacional, sanção do presidente ,etc...
    Isto depende do interesse de grandes, ou seja acho que não sai.
    Eles não criaram uma resolução rapidinho para "permitir" a fusão BRT - OI?
    Só bastou um dedo do nosso presidente Lula.

    Cade o CADE nestas horas?
    Última edição por netosdr; 23-11-2009 às 21:29.

  19. #19
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    ACHO! Neste pais tem gente pra tudo.

    Com certeza este setor vai virar um lixo de poluição/desorganização.

    A Anatel não consegue nem fiscalizar do jeito que está, simplesmente só mexem a bunda se fizer denúncia.

    Brasilzinho....
    É, infelizmente tenho que concordar... a bagunça é grande... em cidades pequenas como a minha quase não tem como operar, imagina em cidades maiores... a ANATEL vem aqui pedi um papelzinho de cada um e vai embora... nem fiscalizar direito... os concorrentes aqui tudo fora ferrando o espectro de frequencias, e usando potências erradas (muito altas) e nada de ANATEL, são essas as coisas que devia ser controladas... pago eles por isso! Eae? Qual vai ser? Vou ter algum retorno? Nada! Aqui no Brasil é isso... A gente paga por um serviço (e é obrigado a pagar) e não recebe o serviço... ainda mais se for algo ligado ao governo... sempre é assim... eu sinceramente não tenho mais nenhuma esperança quando o assunto é algo ligado ao governo... infelizmente...

  20. #20

    Padrão

    ja fiquei sabendo , por engenheiro , da anatel , que vai acabar a festa de scm , em breve so vai sair por licitacao e vc vai ter que por muitos 9.000 pra ter uma , ainda bem que a ilusao dos 1.200 e so ilusao .