Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Tenho 1 par destas antenas aqui, não gostei, muito pesada pra subir na torre, canseira de alinhar, e agora este problema de entrar agua...
    Desde o primeiro par, só comprei hyperlink pra PTP.
    eu ja aprendi a alinhar, tenho mais algumas unidades em estoque aqui sem usar, mas para as proximas vou comprar antenas de grade, mais leves e tem resistencia menor para o vento já que o vento passa pelo meio dela....

2. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Pó meu irmão sera que da certo se eu fizer isso em meus poblemas só eu o Armando ?

meu as coisas qe vc fala num tem nada a ver....vc élouco mano????

3. Blza galera!

Bom ja tive problemas com água nos N's dos pigtails, ia la secava. não precisava nem chover, bastava esfriar qeu molhava, e olha que tinha auto-fusão e cilicone.

Depois de estudar um pouco, descobri que a água que vai para os pigs vem do próprio cobre do cabo rgc213, isso quer dizer, com o frio o cobre condensava a água dentro da capa de plástico ai a gravidade fazia o seu trabalho levando a água até o pig. Bom solução

Enrolei o cabo, de forma que antes de chegar no pig ele tenha de subir novamente.

Resolveu.

Abraços

Bruno Queiroz

4. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Blza galera!

Bom ja tive problemas com água nos N's dos pigtails, ia la secava. não precisava nem chover, bastava esfriar qeu molhava, e olha que tinha auto-fusão e cilicone.

Depois de estudar um pouco, descobri que a água que vai para os pigs vem do próprio cobre do cabo rgc213, isso quer dizer, com o frio o cobre condensava a água dentro da capa de plástico ai a gravidade fazia o seu trabalho levando a água até o pig. Bom solução

Enrolei o cabo, de forma que antes de chegar no pig ele tenha de subir novamente.

Resolveu.

Abraços

Bruno Queiroz
    isso vai alem do meu conhecimento....

5. realmente é algo incrível...
    Em uma parte do Brasil existe "cilicone" e aqui no RS existe Silicone.
    é a era Lula dominando o mundo...

Tópicos Similares

1. Cuidado com a posição das antenas com radome
    Por Elizandroomega no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 04-09-2012, 01:17
  2. Cuidado com Antenas Omni 21 e 24 dBi
    Por djpablo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-12-2011, 18:02
  3. Antena Omni Aquario Com Água Dentro.
    Por brunorns no fórum Redes