Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caramba legal ta na hora deu parar um pouco e estudar ate eu não to consiguindo ler o que escrevo =X

2. me adicona aí para eu te entender melhor
    cpmsilva@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    tu ainda tem coragem de chamar isso de provedor rsrsrs

falando serio... pq vc nao cabeia esses clientes de 20 e 10m, muito perto assim deve ficar ruim dependendo da altura da sua omni.
    putz merd......, achamos o cara do tópico proezas que fazemos e tal..... , cara meu Deus, naum fala de bambu naum, fica na tua. ehheheheh.procura instalar uma vara de 3 metros por 3/4 de polegada, com parafusos sextavados e bucha 10. procure instalar um sevidor mikrotik para controlar banda em uma máquina comum mas com duas placas de rede. boa sorte.
    Última edição por beirsdorf; 23-11-2009 às 16:54.

4. Cara.... vc ta bombando.....rsrs.. só da vc no under, todo mundo comentando.....kkkkkkk
    Agora fala pra mim.... vc tem mais bambu pra fornecer? To precisando de uns bambusde 20mts e de 40mts pra montar repetidora.....

5. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Olá, Amigos Estou Criando um Provedor olha como ta cada pessoa...

Clientes

Cliente 1 Da Torre 200 Metros + / - linha Reta (CASA VISADA). Edimax Ew 7318USG Antena Grade Sincal 24 Dbi Homologada.
    Cliente 2 Enfrente a casa acima Distancia de uns 20 Metros. PCI RaLink Antena Painel JC 12 DBi
    Cliente 3 10 Metros da torre (Visada). PCI RaLink Antena Grade Sincal 24 Dbi Homologada

Meu Objetivo essas pessoas Depois disso acredito que vo poder me virar sozinho muito OBRIGADO Por Favor me ajudem so Grato a isto Obrigado =P

Gente pesso ajuda com o que por no provedor No momento Omni 15 DBI HyperTec PigTail 45 CM ARP-PC APRouter, Caixa hermetica com Um Edimax 7209APG Modo Bridge passando o MK Dando DHCP Controlando Hotspot e webProxy (NADA DE CACHE FULL).

Tenho agora 250 no Max pra melhorar meu provedor no momento ele ta encaixado com madeira com bambu a ta um vucovuco danado amarrado com prego e tal tal =X

O que recomendão =X

Barra de ferro qual Parafuso pra puff na parede e etc Falem Tenho uma Laje aquela toda de ferro entende custo 5 mil prata minha laje acho que valeria a pena por o AP em baixo o que recomendão e etc ajudem plis e pra SEGUNDA!! Cabo tamanho e etc !!

Meu Provedor ta com algum poblema no pigtail ou na antena espero resolver isso com essas mudanças entende por favor me ajudem !!
    Como disse outras vezes e não estou nem ai pra quem achar ruiim, mas á verdade é que:

SÓ ESTAMOS NA MERDA QUE ESTAMOS OU MELHOOR, NOSSO MERCADO, NOSSA MORAL, RESPEITO E ETC... SÓ ESTÁ NA MERDA QUE ESTÁÁÁÁÁ, POR CONTA DESSAS LAZEIIIIRASSSS. PQP, PQP, VAI TE....

Como é que póde uma coisa dessa, em pleno século 21, um cidadão ainda pensar em chamar de provedor ou mesmo querer montar um e colocar uma #@!$@#$% de um bambú e ainda se ofende. Vou ter que dormir com essa!!!

Tópicos Similares

1. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L