+ Responder ao Tópico

1. Me perdoem ai galéra, mas pow é sério, fico puto com isso kara, chatiado mesmo, pior que uma desgraça dessa ainda te toma uns 50 clientes, certo que depois voltam todos para você, porque iram perceber a pessima qualidade do serviço e ainda tem mais, quando pensares em montar um negóçio no ramo de provimento de acesso, vá primeiro estudar e procurar saber realmente do que se trata, antes de ficar por ai se aventurando e queimando o mercado que já está queimado pra BURRO!!!

Deixa eu me calar!!!

2. Fala Jociano!! Fala menino do Bambu..ehehe

Olha.. meu ponto de vista sobre o assunto é o seguinte...

O camarada que começa sem conhecimento.. e que não busca qualificação.. em pouco tempo fecha..

Pensa bem.. como que um cara que não sabe nada de um ramo (ainda mais técnico como o nosso) vai dar conta??

Se para quem tem um conhecimento já é complicado. Um maluco desses vai ficar sem dormir uns 4 meses.. depois fecha..

Porém.. se o cara ta buscando qualificação, querendo aprender e se profissionalizar... DEIXA O HOMI TRABALHAR..

Amigo do Bambu.. tu é um mito aqui.. (topico: proezas que fizemos...)
    Se tu realmente quer ter um provedor.. tenha paciencia... não precisa sair atendendo clientes assim.. do dia pra noite.. pega leve..

Coloca uma torrezinha (ferro de preferencia).. e manda sinal pra tua casa..
    Vai fazendo testes e estudando..
    Coloca na casa de uns amigos teus de graça.. da tua sogra.. cunhados... e vai testando..

Quando você achar que esta pronto (pode demorar muiiito tempo)..
    Que tem capital de giro.. tem capacidade de dar suporte.. de abrir empresa.. acordar cedo. durmir tarde.. legalizar.. ter contas fixas e variaveis que você nunca sonhou..

Dai sim.. começa a vender o sinal...

Se você quer comprar um kit aquario colocar no bambu e ganhar dinheiro.. sigo o amigo Jociano e te mando pra p.. que pariu..

Porém.. se quiser ser profissional.. estudar.. trabalhar.. e prestar um bom senão ótimo serviço..
    Te desejo toda sorte do mundo..

Abraços,

3. cara.. fecha o seu "provedor" enquanto tu nao tomou prejuizo ainda.. dexa pra quem conhece.. pra quem sabe...

teu ramo é outro.... eh a mesma coisa eu querer ser medico.. eu sei meter a "pexera" no "bucho".. mas.. nem sei como é o funcionamento la dentro kkkkkkkkkkkkkk

serio... muda de ramo.. abre um lava-jato de carro, planta eucalipto...

4. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Namoral ...
    Eis aí a nova utilidade do forum. Namoral = ponto de encontro para ....

Meu guri, (posso falar assim, pois tem só 15 anos) não leva a mal não, até estou levando os tópicos que voce abre, como uma forma de aliviar as preocupações do dia a dia. É uma zorra total.

Como já te disseram, procura escrever de um modo mais claro, não precisa nem se preocupar muito com acentuação, afinal nosso idioma está em transição mesmo. Mas pontuação ainda é fundamental para a gente entender o que voce planeja.
    E faz uma pergunta de cada vêz. Organiza o texto que aí fica mais fácil.
    E como disse o Tmelooliveira, se veio para aprender e se profissionalizar, é bem recebido.
    Mas se a intenção é ser só mais um gatonet, não vai conseguir muita coisa não.

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Cara.... vc ta bombando.....rsrs.. só da vc no under, todo mundo comentando.....kkkkkkk
    Agora fala pra mim.... vc tem mais bambu pra fornecer? To precisando de uns bambusde 20mts e de 40mts pra montar repetidora.....
    tbem quero, posso encaixa 2?

Tópicos Similares

1. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L