Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Velho eu sabia essas coisas por que se acha que eu perguntava perguntava tanta coisa era cansaço...

Agora desculpa começo de ano vo ajudar varias pessoas e provar que não so burro o Ex era meu nick como ele citou tenho conhecimento em linux não gosto do xp mais o poblema eh que tou sem tempo desculpa amigos.

2. Cade o conselho regional ?
    Sao nessas horas que precisamos. Até a pouco tempo, pedreiros estavam tentando se meter na area, agora até flanelinhas se animaram...

Alguem sabe se ja está em algum tramite ou projeto para esse Conselho?

Saudaçoes,

3. Não acredto que vou responder esse tópico!!

Posso até parecer preconceituoso mas eu não ligo, passei muito tempo da minha vida estudando pra agora, depois de ver de perto muitas das evoluções tecnológicas um sujeito baixar um Live CD prontinho da web e dizer que saca de linux, e mal sabe escrever.

Ainda vem aqui falar de provedor de bambú e com cliente a 200m usando antena de 24dbi?

Pelo amor de Deus, eu sei bastande de informática de um modo geral, mas não sei colar um cano, ou até mesmo serrar uma madeira, isso não e feio, so que eu sei o meu lugar.

Se cada um se colocar no seu lugar a mundo fica bem mais interessante, e claro quem quiser melhorar de vida (se é que ser dono de provedor representa isso), deve estudar antes de sair montando qualquer porcaria por ai. Isso e revoltante, ver essa gente querendo dar um jeitinho, pegando atalhos pra prestar um serviço so porque leu num fórum qualquer como "Formatar um HD" (Lê-se reinstalar o sistema operacional).

Maldita "Incrusão digital"

4. Se fosse 200, mas são 20 metros rsrs!

5. por isso que citei o fato dele ter um nick pomposo. Ubuntuinfo.

Ironizei e não elogiei.

Isto indicaria conhecimento de linux, mas não é o que parece.

Tópicos Similares

1. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L