Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Nao sou de puxa sardinha para nem um lado,
    mas tem tantas opcoes e so procurar, particulamente nao vejo vantagen nesse thunder, so plugins bugados e remendo de um lado de outro, mas mesmol assim ainda ta muito longe de ser confiavel.

  2. #22

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Já fiz isso para o thunder 3, funcionou legal... tá no meu hd em algum lugar...

    outra coisa, já estou cansado de tudo que eu faço vier seguido da pergunta: é free?
    osmano807, tenho pouco tempo no aqui nesse forum e no do biazus e vejo seu trabalho e dedicação, estou interessado em adquirir o script para a limpeza do TC 3.1 (vou começar a usar), desde já agradeço.

    Abraços!

  3. #23

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    Tambem estou interessado

    Quem quiser um bom plugn: Plugin Mini Fazenda e Café Mania - SubFórum

  4. #24

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    osmano, me diga uma coisa,
    ao excluir os arquivos menos usados do cache, não teria que limpar o banco mysql tb?
    não vai dar divegencia entre os dados do banco com os arquivos?
    Obrigado.

  5. #25

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    Amigo, a limpeza pelo script marca no banco de dados que o arquivo foi excluído, mas não apaga a informação. Nesse caso fica apenas o registro que o arquivo foi excluído.

  6. #26

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Amigo, a limpeza pelo script marca no banco de dados que o arquivo foi excluído, mas não apaga a informação. Nesse caso fica apenas o registro que o arquivo foi excluído.
    Procurei neste Tópico, naum achei script pra fazer isso.
    (sóh pra constar, estou com o thunder 3.1).

    Obrigado.

  7. #27

    Padrão Re: limpar o cache antigo

    Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    Olá amigos eu tambem estava com esse problema de hd do thundercache 3.0 lotado sem espaço para mais nada e depois de pesquisar muito encontrei um comando que consegue limpar os arquivos de forma muito pratica.

    Funciona assim...
    vc entra na pasta que vc quer apagar os arquivos...
    digita o comando definindo o numero de dias que você quer apagar e todos arquivos a partir daquele numero de dias que vc estipulou serão apagados. Por exemplo defini aqui que os arquivos da pasta youtube com datas maiores que 100 dias poderiam ser apagados

    Resultado 220giga de arquivos que não eram acessados a mais de 100 dias foram pro beleleu e meu hd de 750giga passou a respirar rsrsrsr

    segue o comando para Visualizar os arquivos

    find ./ -maxdepth 1 -type f -mtime +100 | xargs ls -lh

    agora alterando o final de "ls -lh" por "rm -Rf" ai vc apaga os arquivos

    find ./ -maxdepth 1 -type f -mtime +100 | xargs rm -Rf

    Altere o numero de dias que vc quer apagar. o exemplo acima esta pegando tudo que for mais de 100 dias.

    Cuidado! lembresse que vc deve estar dendro da pasta que vc pretende limpar.

    vale lembrar que dependendo da quantidade que arquivos o comando para deletar demora muito pra concluir.

    Espero ter ajudado, um abraço a todos!
    Se não for abusar muito da sua boa vontade, tem como implementear esta regra para ela rodar automaticamente? Assim não prescizaria ficar rodando manual...

  8. #28

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    Esse comando de limpeza com maxdeph 1 não vai funcionar.
    tenta ai, mas so execute no diretorio do thunder.

    Como vê, to filtrando so os flv.

    cd /thunder/youtube
    find ./ -name "*.flv" -maxdepth 3 -type f -mtime +50 | xargs rm -Rf

    e voila 30gb livres.

  9. #29

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Esse comando de limpeza com maxdeph 1 não vai funcionar.
    tenta ai, mas so execute no diretorio do thunder.

    Como vê, to filtrando so os flv.

    cd /thunder/youtube
    find ./ -name "*.flv" -maxdepth 3 -type f -mtime +50 | xargs rm -Rf

    e voila 30gb livres.
    não funcionou pra mim, tentei de varias formas e usei o -atime e tambem nada, sera que é o linux?

  10. #30

    Padrão Re: THUNDER CACHE (LIMPAR CACHE)

    como faço para limpar o cache do meu TC 3.1 não entender algum script para excluí-los se eles foram batidas em um determinado número de dias

  11. #31

    Padrão Re: Thunder Cache (limpar cache)

    ja postei anteriormente um programinha que escrevi com essa finalidade.. era só dar uma pesquisada no forum.. mas segue o link

    https://under-linux.org/f284/program...-3-1-a-143217/