Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    2: 2 Metros normais esse de medir pessoas, e diferente de cabos wifi Quanto seria 2 metros normais nesses cabos wifi.


    Axo que ele dev ter associado isso a 'léguas' e 'KM'

  2. #22

    Padrão TRADUZINDO ....

    Olá, amigos olha tenho diversos problemas e peço ajuda respondão um por um por favor:

    1: Qual cabo usar LMR400 ou LMR 600 posso pedir pro cara montar o que falo qual conector seria ? Tem que entrar em um APG 7209 e um WR254 e entrar em uma omni HyperTec
    ESTÁ PERGUNTANDO QUAL CONECTOR USAR E QUAL CABO USAR PARA PODER USAR UMA ANTEMA OMMI
    2: 2 Metros normais esse de medir pessoas, e diferente de cabos wifi Quanto seria 2 metros normais nesses cabos wifi.
    ESTOU TENTANDO ME SEGURAR MAS .... PUTA Q PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUU PEDE METRO PRA BU ...........
    3: No momento tou assim ADSL Velox Vai no MK outra placa de rede manda pra um AP e o AP distribui o sinal. Em breve qual deveria ser o upgrade.
    SUGIRO UM LINK DEDICADO PELO FATO DE SER MAIS ESTÁVEL E ADSL NÁO SERIA PERMITIDO ...
    4: Onde comprar coisas Pela NET Confiável !! (Não tenho CNPJ) deixa o MSN é empresa do pessoal pra contato de compras.
    VOU PENSAR 1000 VEZES ANTES DE RESPONDER ISSO MAS .... NÃP PENSE QUE COM R$ 300.00 VC VAI CONSEGUIR MONTAR UM PROVEDOR ....
    5: Qual barra comprar pra entrar naquela parada da antena aquelas coisas pra agarrar numa barra. Tipo um U que entra o cano e a antena. EX Omni.
    PÔ ESSA TA F... PRA ENTENDER ... (DESCULPEM)
    6: PoE 20 Metros onde comprar quanto tá Rio de Janeiro, pela net Onde é quanto?
    ...
    Amigos tenho R$ 300,00 Nisso tudo que perguntei acima o upgrade e pra em breve o cabo lmr conector.
    AMIGO SÓ COM R$ 300.00 VC NÃO PAGA NEM A MÃO DE OBRA
    O que sobrar vou comprar um Pig-tail de 40 CM, Comprar um AP Penso em WR-254 ou 7209APG. é uma grade 24 DBI Aquarius 1 M de Pigtail ou uma Sincal 10 Metros de cabo.
    A ESPERA DE UM MILAGRE .....


    Gente meus problemas de agua eu antes com a omni aqui dentro de casa só funciona em 20 % levantando o notebook a 2 metros do chão a dava uns 20 30 % sentando perdia conexão Agora eu tirei o pigtail e a antena pra levar pro cara ver o que ouve um dois dois e o problema botei uma antena de 2 DBI dentro de uma caixa hermética la em cima vocês acreditam que posso ficar sentado no sófa pegando sinal de 58 % 50 % e se levantar um pouco pego quase 100%.

    MEU DEUS DO CEU ..... ESSA OMNI DEVIA ESTA DENTRO DE UMA PISCÍNA OLÍMPICA .....
    E antena ou pigtail vou levar pra ver o que eh será que tem como o cara não querer trocar o WR 254 parou de funcionar a WIFI ja tentei resetar e tudo mais a wifi não funciona falaram sobre um tal chip RF será que ele troca a antena ou pigtail e o WR 254 não abri nada ta tudo lacrado limpei tudo com álcool tá tudo limpo e com cheiro neutro nota fiscal tudo e também com tudo que veio neles será que ele aceita trocar as coisas o que faço se ele não trocar?
    AMIGO SE EU FOSSE ESSE VENDEDOR DEVOLVERIA O SEU DINHEIRO E MANDARIA VC ESTUDAR MUITO ............

    TEMOS ATÉ A BOA INTENÇAÕ DE TE AJUDAR MAS ESTA QUASE IMPOSSIVÉL ....



    PRECISO DA RESPOSTA DESTA COISAS PRA SEGUNDA(AMANHÃ) E URGENTE. POR FAVOR

  3. #23

    Padrão

    GENTE EU JA TENHO ISTO AQUI
    2x AP 7.3 PT WR-254
    AP 6.1 PT Edimax 7209APG
    AP G7000AP D-link
    Antena Painel JC 12 DBi
    3x Antena Grade Sincal 24 Dbi Homologada
    3 Antenas 2 Dbi Interna
    Omni-Direcional HyperTec 15 Dbi
    USB Adaptador Wireless Edimax Ew 7318USG
    Ralink 2561

    Velox 8 MB ADSL


    E tenho mais 300.00 Pra investir agora entenderam !!

    Eu ja tenho algumas coisas quero comprar mais algumas coisas uteis !! Nisso comprar o CABO LMR o tubo pra por a antena e o que sitei que preciso no site WRJ
    COMPRE UMA GRAMÁTICA E UM DICIONÁRIO .....

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Mano eu fiz varias perguntas se possível ler o tópico e não tenta ganhar so um post por favor
    Que ignorancia .... tudo que vc perguntou tem postado aki no forum , use o botao pesquisar .... ai vc nao corre o risco de alguem responder apenas uma das suas milhares de perguntas . lembre-se isso aki é um forum pra compartilhar , ninguem tem obrigaçao de dar tudo mastigado.

  5. #25

    Padrão

    topico trancado, motivos:

    - todas as questões podem ser obtidas utilizando a BUSCA !!!