+ Responder ao Tópico

1. não.. isso não é "berço de ouro".. é empreendedorismo... ja ouviu falar em emprestimo ? pois é.. geralmente quando se vai montar uma empresa, muita gente pega $$ emprestado...

começar errado mostra o carater que a pessoa tem....

Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    AFF Por que não e um provedor basico por que ¬¬ Cara seis são uns povo estranho tem o povo que quer ajudar e teu os ricos que nasceram com Ubiquiti do lado e RB como chupeta ¬¬

2. GENTE EU JA TENHO ISTO AQUI
    2x AP 7.3 PT WR-254
    AP 6.1 PT Edimax 7209APG
    AP G7000AP D-link
    Antena Painel JC 12 DBi
    3x Antena Grade Sincal 24 Dbi Homologada
    3 Antenas 2 Dbi Interna
    Omni-Direcional HyperTec 15 Dbi
    USB Adaptador Wireless Edimax Ew 7318USG
    Ralink 2561

Velox 8 MB ADSL

E tenho mais 300.00 Pra investir agora entenderam !!

Eu ja tenho algumas coisas quero comprar mais algumas coisas uteis !! Nisso comprar o CABO LMR o tubo pra por a antena e o que sitei que preciso no site WRJ

3. Torres, tripes, tubos, suportes, tem tudo aqui: Sat5 Loja Virtual

4. Meu Deus isto merece ir para as perolas

isto aki ja foi um forum onde nos discuia problemas de adm em rede e sistema
    ai chega um cara querendo uma receita de bola querendo tudo pronto

amigo sem ofenças mais o under-linux é um forum a onde tem seu principal ideia em compartilhar informações não um site de pergunta e resposta
    e mesmo quando o amigo tenta ajudar vc falar que era pra responder um 1 um amigo aki ninguem tem obrigação não

caso vc seja novo na area de provedores aconselho vc a acontratar y]uma consultoria pra não começar errado já

se quer usar o forum tudo bem mais não pergunte o que usar
    primeiro procure informações no google ou outro site qualquer e venha com pedido de sugestoes tais como ex: referencias de equipamentos

5. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    GENTE EU JA TENHO ISTO AQUI
    ...
    ...

E tenho mais 300.00 Pra investir agora entenderam !!

Eu ja tenho algumas coisas quero comprar mais algumas coisas uteis !! Nisso comprar o CABO LMR o tubo pra por a antena e o que sitei que preciso no site WRJ
    Agora ficou mais claro. No primeiro post você misturou muita coisa.
    Por isso volto a sugerir: Uma pergunta de cada vêz. E mais longe possível do "internês".
    Esta gurizada nova gosta muito do internês e isso muitas vêzes dificulta o entendimento do texto.

Mas já posso te adiantar uma coisa. Velox já era. Não adianta ter 8mega, pois o up dele é baixo.
    além de ter controle de conexões.
    Antigamente ainda ia bem, mas a cada mês a operadora está colocando mais gente na mesma estrutura e isso faz com que o adsl fique muito ruim para partilhar. Ele não foi feito para isso.
    Sem falar que pode dar problemas legais. Mas daí é uma opção sua arriscar ou não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 19-12-2007, 10:44
  2. script do htb, alguém pode dar uma olhada por favor?
    Por fisiconuclear18 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2006, 08:45
  3. Uma Ajuda Por Favor
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2005, 09:45
  4. Por favor, uma ajudinha a iniciante !
    Por Alexandre_Catanduva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 22-02-2005, 17:05
  5. ME DEÊM UMA SOLUÇÃO !!! POR FAVOR !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2004, 17:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L