Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Air Control

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o dude monitora tudo.. inclusive nano station , via snmp ele captura o nivel de sinal e mostra no enlace...

    é show tambem
    Já experimentei o Dude algum tempo atrás, mas não gostei daquele formato de planilha desenhada.
    Num formato de planinha por linhas seria melhor mas não achei como. Também não fui muito a fundo.
    Mas hoje de manhã quando perguntei, me lembrei do Dude e fui lá baixar novamente. Baixei a versão beta, mas não conseguii entrar porque o usuário está como admin e senha não sei. Revirei o manual e não achei o user e senha .
    Mas nesta versão nova parece que está bem mais completo mesmo.
    Se souber qual o user e senha que ele aceita inicialmente , agradeço.

  2. #22

    Padrão Re: Air Control

    Alguem consegui ver os graficos? Pois eu consigo conectar nas nanos, mas não consigo ver os gráficos, ela fica verde, acha todas as nanos com os nomes, não consegui identificar onde eu vejo essa tabela de alinhamento do cliente nela, ccq, nivel de sinal do cliente, quais mac estão associadas a elas!

    Desde já agradeço, agradeço atenção de todos!

  3. #23

    Padrão Re: Air Control

    eu consegui encontrar os nanos mas eles ficam com o status em vermelho e não mostra o sinal.
    eu acredito que seja por eu estar atraz de um nat aqui onde eu estou testando.
    vou testar fora do nat para ver se é isso depois.

  4. #24
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Air Control

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    eu consegui encontrar os nanos mas eles ficam com o status em vermelho e não mostra o sinal.
    eu acredito que seja por eu estar atraz de um nat aqui onde eu estou testando.
    vou testar fora do nat para ver se é isso depois.
    Libera no firewall a porta e redireciona para o ip do seu pc que esta configurada no air control ai eles vao mostrar de boa.

    Abraços