Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Oi Marcelo, é usuário final....

Tive o mesmo entendimento que vc, aquele modelo de negócio já discutido aqui, tecnicamente não tem diferença:

SCM<->Cliente Corporativo<->Prestadora de Backbone IP
    SCM<->PSCI<->Prestadora de Backbone IP

A Diferença a norma explica bem, sobre o interesse restrito, no caso do cliente corporativo e o interesse coletivo que se enquadra ao PSCI. Bem lembrado sua posição, bom para não gerar dúvidas.. Abraços!!
    Bem Kleber,

quando ambos os pontos pertencem a uma operadora licenciada (ou duas operadoras licenciadas) não é necessário licenciar um terceiro, no caso o seu. Mas, cada situação deve ser analisada individualmente (obviamente) para evitar omissão e erro de interpretação.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bem,

não ficou claro como será essa interligação entre 2 pontos. Usará rádiofrequência? Torres? Cabos ou fibra? Usará duas operadoras? ou ambos os pontos são seus?
    A interligacao entre os pontos será pela rede da BRT, usando o servico VPN, Vetor ou InterLAN, vai depender do preço que eu conseguir.
    Ambos não tem acesso a internet, somente trafego de dados entre os pontos.

3. Tenho uma questão simples mas que tenho duvida e acho que podemm me esclarecer:

Ponto A (Escritório): Escritório onde recebo o link e envia em 5,8 para ponto B

Ponto B (torre): recebe em 5,8 do ponto A e distribui em 2,4 para os clientes <retransmite em 5,8 para ponto C >

Ponto C(torre): recebe em 5,8 do ponto B e redistribui para oos clientes.

Eis a duvida, em janeiro vou dar entrada em minha scm, qual a estação que tenho que licenciar ? o ponto A ou B? vista que o ponto A não atende clientes e não tem torre, apenas um mastro em cima de meu escritório.

posso cadastrar os outros como repetidora visto que minha cidade tem menos de 500 mil habitantes?
    Última edição por FernandodeDeus; 24-11-2009 às 09:50.

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenho uma questão simples mas que tenho duvida e acho que podemm me esclarecer:

Ponto A (Escritório): Escritório onde recebo o link e envia em 5,8 para ponto B

Ponto B (torre): recebe em 5,8 do ponto A e distribui em 2,4 para os clientes <retransmite em 5,8 para ponto C >

Ponto C(torre): recebe em 5,8 do ponto B e redistribui para oos clientes.

Eis a duvida, em janeiro vou dar entrada em minha scm, qual a estação que tenho que licenciar ? o ponto A ou B? vista que o ponto A não atende clientes e não tem torre, apenas um mastro em cima de meu escritório.

posso cadastrar os outros como repetidora visto que minha cidade tem menos de 500 mil habitantes?
    Vc vai cadastrar e licenciar o ponto A, os demais não precisam fazer nenhum dos dois.

5. mesmo sendo apenas um mastro com o equipamento 5,8? (hoje eu to com nano, mas estarei trocando por rb + xr5 + 22 dbi hyperlink)

Kleber, agradeço muito sua atenção e ajuda com todos do forum e em nome de muitos aqui , pois suas postagens sempre baseadas em documentação me ajudam muito, inclusive a sua postagem sobre os mitos de se tirar uma scm. Estarei tirando em janeiro e se tiver alguma duvida gostaria muito de contar com vc , e vice versa , se precisar de algo que esteja em meu alcance pode contar.

Tópicos Similares

1. Rede cabeada desligando - Pedido de ajuda
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 119
    Último Post: 29-05-2017, 14:15
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2011, 11:48
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-02-2011, 10:23
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L