+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Você sabe o que é a CARTA DO GUARUJÁ?

    Como tentei chamar atenção dos colegas para serem mais participativos na CONECON, mas MUITOS não se importaram com essa conferência... Vejam só, porque as TELES disputaram com unhas e dentes o maior número de vagas para delegados reservadas à sociedade civil empresarial? Acredito que das 1539 vagas, nós SCM não alcançaremos 10 na totalidade, vamos ser massacrados nessa CONFECOM em Brasília.

    Se interessarem, leiam a CARTA DO GUARUJÁ e vejam o que as TELES estão propondo... Se acatarem, nós estaremos adquirindo uma ENORME desvantagem no espectro, na tributação, etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CARTA DO GUARUJÁ.pdf  

  2. #2

    Padrão

    É bom ver pessoas como você lutando, ainda não está na hora de encarar minha SCM, em breve faremos e faremos parte da batalha. Aqui na minha cidade já está começando a nova cartada da Oi, telefone+Celular-Internet+Tv, por um preço que não dá nem para acreditar.

  3. #3

    Padrão

    Na proposta deles, a lei do cabo vai por água abaixo e a oferta de TV via qualquer meio de Telecom seria permitido. Será que teríamos condições de vender via wireless? Teríamos sim, desde que tivéssemos uma banda para trabalhar em caráter primário e exclusivo, como as frequências 2,5 e 3,5 que estão ociosas em boa parte do Brasil.

  4. #4

    Padrão

    Kleber, interessante esse seu apelo para que as SCM se prontifiquem a participar mais ativamente em assuntos como este, aonde presenciamos lobistas conseguindo seu lugar a sombra e podendo prejudicar irremediavelmente os provedores SCM.
    Não possuo SCM mas trabalho nesta área como distribuidor e deixo aqui o meu canal aberto para divulgarmos as ações em prol deste nosso mercado.
    Lembrando a todos que nesta "Carta do Guarujá" estão presentes: Telefonica, Oi, Embratel, Vivo, Claro, GVT, Algar, Ericsson, Tim e Abrepest: tubarões brancos com dentes bem afiados.. ouçam o Kleber..

  5. #5

    Padrão Frutos dessa CARTA

    https://under-linux.org/f133547-incl...ite#post449494

    Fonte Primária: TELETIME News - Operadoras vão propor polÃ*tica pública para banda larga satelital

    Hoje o CPE Satelital ainda é caro, os impostos são caros para o serviço e equipamentos, mas na CONFECOM elas (as TELES) vão mostrar que essa é a única solução para zona rurais e locais de dificel acesso à fibra óticas. Isso é verdade? Eu levo via rádio para onde quiser, isso também é uma verdade, mas infelizmente não consegui ir para a CONFECOM mostrar essas propostas, temos o consolo da turma da ANID ter conseguido 3 vagas.
    Última edição por kleberbrasil; 24-11-2009 às 12:15.