+ Responder ao Tópico

1. heheheeheheh ..po legal foi vc que veio aqui uma vez ..eu lembro sim rsrsr ..e ai como vai as coisas por ai ...espero que tudo bem ..obrigado pela indicação vou ligar para o Sidnei e bater um papo com ele ..obrigado pela indicação.Então quanto a consultoria para Provedores e Empresas pretendo prestar sim logo logo ..mas no momento estou sem tempo pois estou reformando um escritório que estou abrindo em um ponto comercial. esta ficando bom demais ..mas estou na correria aqui indo atras de Pedreiro Encanador Pintor etc etc ..e vai um dinheiro lascado aqui kkkk..Mas Ficando Pronto te mando o endereço e vc vem tomar um Café aqui com a gente obrigado mais uma vez abraços att Carlos Mendes WWAN Internet e Informática

Citação Postado originalmente por Freenet Ver Post

Tenta esse contato de um consultor homologado Telefonica, o cara e show de bola:

Sidnei R. Belfiori
    Gerente de Negóciosl
    Gabriel Telecom - Canal Homologado Telefônica
    Rua Santo Afonso, 248 - Penha de França
    Cep: 03632-020 – São Paulo – SP
    Tel: (11) 2098-1122 / 9745-0804
    sidnei@gabrieltelecom.com.br
    www.gabrieltelecom.com.br
    A proposito ja conheço vc de Franca mesmo, mas talvez vc nao se lembre de mim. Sou aquele rapaz da CPFL que foi na sua casa pra saber o que vc tava usando pro seu POP ficar tao rapido.Porque um amigo meu ai de Franca e um de seus clientes e a net dele tava otima.Queria saber de vc tambem se vc ta fazendo consultoria para provedores, porque preciso instalar e configurar um proxy e nao tenho quem o faça.Mas com relaçao ao link se Sidney nao puder te atender vai te indicar quem possa. Do mais tamo ai pro que der e vier.

2. Citação Postado originalmente por smsfabio Ver Post
    Tem algo errado, pois sou de Franca e tenho link com a Telefonica aqui, que por sinal ativou muito mais rapido do que a CTBC.

Se precisar do tel do consultor me avisa.

Sério Fabio ..vc é daqui de Franca ..kkkkkkkkkkkk que mundo pequeno rsrs ..mas como chama Seu Provedor ...que bom conhecer um concorrente direto ..em que area da Cidade vc Atua
    Mas me passa mais informaçoes de como adquiriu esse Link da Telefonica tipo : que técnologia ele é Preços etc etc se possivel é Claro ..obrigado amigo abraços

3. Bom, Prazer. nao posso falar sobre a CTBC por que nao nos atende, porem a OI tem consultores e eles vao sim na porta das empresas oferecer. e nao fazem boicote nao.
    porem o preco do link deles é que anda assustando muita gente. presenciei aumento de 500% depois que a Brazil telecom virou OI.
    Agora Licença SCM com eles? é ruim hein. Tem que checar isso. o maximo que pode acontecer é eles quererem obrigar voce a comprar o link dedicado, ou te cancelar, se tiveres outra opçao aceite que cancelem e mande a P.................... Nem, que depois tenhas que pegar com outro nome deles mesmo, rsrsr. Mas é assim mesmo, as vezes eles podem ate estar falando uma real. Alguns consultores conseguem certos milagres em links dedicados.

Posta ai o que ocorrer..

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    Bom, Prazer. nao posso falar sobre a CTBC por que nao nos atende, porem a OI tem consultores e eles vao sim na porta das empresas oferecer. e nao fazem boicote nao.
    porem o preco do link deles é que anda assustando muita gente. presenciei aumento de 500% depois que a Brazil telecom virou OI.
    Agora Licença SCM com eles? é ruim hein. Tem que checar isso. o maximo que pode acontecer é eles quererem obrigar voce a comprar o link dedicado, ou te cancelar, se tiveres outra opçao aceite que cancelem e mande a P.................... Nem, que depois tenhas que pegar com outro nome deles mesmo, rsrsr. Mas é assim mesmo, as vezes eles podem ate estar falando uma real. Alguns consultores conseguem certos milagres em links dedicados.

Posta ai o que ocorrer..

heheeh Valeu Jhonny ...é isso aii acho que é por ai mesmo ... o intuito deles deve ser tentar me vender mas fazendo uma pressãozinha em cima as vezes ameaçando até cancelar meu link atual.

5. E amigo tem muita gente picareta e especulador no mercado, não podemos confiar na primeira vista, tenho um provedor em 3 cidades e legalizei toda documentação com a localnet, pessoal gente fina, agil, serio e a empresa tem compromisso com os clientes. Estou satisfeito com a parceria com a localnet.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4