Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal com certeza a Telefonica tambem atua na região de Franca, Inclusive atende a empresa onde trabalho. Sei que eles tem uma central no centro da cidade, e fibras espalhads por varios bairros, e tem tambem uma repetidora via radio junto com as antenas de repetidoras de TV ,na vila Santa Terezinha.Agora tem que ver se tem viabilidade pro bairro que vcs precisam.

2. Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         digitalizar0001.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	1,46 MB
ID:      	6295Pessoal marquei a reunião com o Consultor Empresarial da CTBC na Segunda agora dia 14 ..pois estava fora da minha cidade esses dias ...mas nesse tempo que estive fora olha a cartinha que me chegou da CTBC ...liguei la e ele disse que a ANATEL que tinha avisado eles sobre mim ...agora me surge uma duvida muito grande ...a ANATEL avisa as TELES quando elas recebem uma denuncia ..ou é mentira dos Consultores da CTBC que querem me fazer uma PRESSÃO ...

obs: ja estou negociando um link Dedicado para a base aqui em Franca com a TELEFONICA ..e ja to fechando uma Parceria SCM Com a LOCAL NET .. e vou esfregar na Cara desses Consultores dessa Empressa F......... que é a CTBC Telecom

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    .a ANATEL avisa as TELES quando elas recebem uma denuncia ..ou é mentira dos Consultores da CTBC que querem me fazer uma PRESSÃO ...
    Eu acho que isso é conversa fiada deles, mas como a Anatel serve pra defender o interesse deles, quem sabe...

4. anatel nao avisa ninguem nao.. pode ser que alguem da anatel tenha informado a ctbc.. mas isso seria crime.. repasse de informações etc etc..

5. a verdade é que a CTBC aqui em Franca se acha dona do pedaço...

Na verdade não a CTBC em sí mas a Regional Franca é uma piada ( diretores que não se preocupam em nada com os clientes corporativos e consultores que são uma cambada de puxa saco ) ainda mais agora que os consultores são funcionarios diretos da CTBC, quando eram apenas representantes havia alguns com interesse, mas agora...

Em março deste ano perdi 90% dos meus clientes graças a eles...

E sempre o mesmo papo furado, recebemos um comunicado da ANATEL , bla bla bla...

Pode ter certeza de uma coisa amigo, ANATEL não manda recado, ela vem...

*Desculpe, por qualquer coisa, mas é que tenho uma disposição para falar mau desse pessoal da CTBC aqui da cidade, pelo prejuizo que me fizeram, que é algo meio que incontrolavel.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4