Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por smsfabio Ver Post
    a verdade é que a CTBC aqui em Franca se acha dona do pedaço...

Na verdade não a CTBC em sí mas a Regional Franca é uma piada ( diretores que não se preocupam em nada com os clientes corporativos e consultores que são uma cambada de puxa saco ) ainda mais agora que os consultores são funcionarios diretos da CTBC, quando eram apenas representantes havia alguns com interesse, mas agora...

Em março deste ano perdi 90% dos meus clientes graças a eles...

E sempre o mesmo papo furado, recebemos um comunicado da ANATEL , bla bla bla...

Pode ter certeza de uma coisa amigo, ANATEL não manda recado, ela vem...

*Desculpe, por qualquer coisa, mas é que tenho uma disposição para falar mau desse pessoal da CTBC aqui da cidade, pelo prejuizo que me fizeram, que é algo meio que incontrolavel.
    Putz vc esta Coberto de Razão Concordo Plenamente com Vc Amigo !!!

2. Citação Postado originalmente por smsfabio Ver Post
    Pode ter certeza de uma coisa amigo, ANATEL não manda recado, ela vem...
    https://under-linux.org/f121321-cart...atel-me-ajudem
    https://under-linux.org/f119858-cartinha-da-anatel
    https://under-linux.org/f133762-cart...chegou-e-agora

3. Amigos Recebi 2 Propostas de Link Dedicado Me Ajudem a Escolher Lembrando que ainda sou um Provedor Pequeno e 1 real para mim faz diferença sim no final do mês ..hehehe conto com a colaboração de todos:

1º Proposta da TELEFONICA: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Fidelidade de 36 meses, Instalação Gratis mas o Roteador por Minha Conta.... ( quanto custa mais ou menos um roteador ) Técnologia da WAN E1 .. Direito a 6 Ips de inicio mas a moça disse que ela consegue mais para mim. e Isenta da Taxa de mudança de Prédio ex: Se eu Mudar o Link de Prédio eles mudam e não me cobram nada e outra CIR Disse que a Telefonica Garante 100% Banda Podendo Osclilar um Pouco

Obs: Me disseram que tem uma chance deles Instalarem Por Fibra mas é pequena pois para
    1 Mega ..não compensa muito tem que ser acima de 1 Mega pois fica muito caro para eles esse infra-estrutura

2º Proposta da CTBC: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Sem Fidelidade, R$ 3.000,00 reais de Instalação que da para Dividir em 3X de R$ 1.000,00, o Roteador CISCO em Contrato de Comodato, enquanto eu usar o Link eu Fico com o Rotador, e se ele queimar a CTBC Vem na hora e troca tudo por conta da CTBC,Técnologia da WAN E1, ainda não confirmei mas acho que vai ser direito a 6 Ips tbm, Preciso confirmar com o Consultor só em relação a isenção para mudar de Prédio e o CIR eles me garantem 96% de Banda.

Para Mim Comprar o Roteador Ficaria: CISCO *linha 1700 , com VERSAO atualizada, e 64 mb de memoria pra 2mb, e exansivo a 6 mb , por R$ 2500,00 em 4x com suporte completo 24h, 100% instalado e configurado, com garantia de 2anos, entrega imediata

e a Locação mensal sai: , sai por R$ 130,00

Me ajudem amigos EXPERTS ..Abraços !!
    Última edição por WWANInternet; 18-12-2009 às 09:54.

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigos Recebi 2 Propostas de Link Dedicado Me Ajudem a Escolher Lembrando que ainda sou um Provedor Pequeno e 1 real para mim faz diferença sim no final do mês ..hehehe conto com a colaboração de todos:

1º Proposta da TELEFONICA: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Fidelidade de 36 meses, Instalação Gratis mas o Roteador por Minha Conta.... ( quanto custa mais ou menos um roteador ) Técnologia da WAN E1 .. Direito a 6 Ips de inicio mas a moça disse que ela consegue mais para mim. e Isenta da Taxa de mudança de Prédio ex: Se eu Mudar o Link de Prédio eles mudam e não me cobram nada e outra CIR Disse que a Telefonica Garante 100% Banda Podendo Osclilar um Pouco

Obs: Me disseram que tem uma chance deles Instalarem Por Fibra mas é pequena pois para
    1 Mega ..não compensa muito tem que ser acima de 1 Mega pois fica muito caro para eles esse infra-estrutura

2º Proposta da CTBC: 1 Mega Link Dedicado por Par Metalico, Sem Fidelidade, R$ 3.000,00 reais de Instalação que da para Dividir em 3X de R$ 1.000,00, o Roteador CISCO em Contrato de Comodato, enquanto eu usar o Link eu Fico com o Rotador, e se ele queimar a CTBC Vem na hora e troca tudo por conta da CTBC,Técnologia da WAN E1, ainda não confirmei mas acho que vai ser direito a 6 Ips tbm, Preciso confirmar com o Consultor só em relação a isenção para mudar de Prédio e o CIR eles me garantem 96% de Banda.

Para Mim Comprar o Roteador Ficaria: CISCO *linha 1700 , com VERSAO atualizada, e 64 mb de memoria pra 2mb, e exansivo a 6 mb , por R$ 2500,00 em 4x com suporte completo 24h, 100% instalado e configurado, com garantia de 2anos, entrega imediata

e a Locação mensal sai: , sai por R$ 130,00

Me ajudem amigos EXPERTS ..Abraços !!

Desculpa a pergunta, qual o valor de cada link?

5. Citação Postado originalmente por Levi848 Ver Post
    Desculpa a pergunta, qual o valor de cada link?

Opa realmente esqueci de colocar o Principal Obrigado por Lembrar ...hehehehe valeu..vai ai >>>

TELEFONICA >>> 1.435,80

CTBC >>>>>>> 1.350,00

A Instalação da CTBC Não é 3.000,00 não é 3.500,00 dividido em 3X

5 Ips de Inicio mas eu posso pedir mais.

E o Consultor da CTBC Disse que futuramente se eu Trocar de Prédio se eu Fizer um UPGRADE na velocidade não preciso pagar a transferencia.

Abraços
    Última edição por WWANInternet; 18-12-2009 às 14:52.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4