Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 456789
+ Responder ao Tópico

1. E Outra essa é Melhor eles queriam cancelar meu Link ADSL de 2.5 MB Depois que instalasse o E1 Aqui ai eu briguei para não cancelar pois eu iria deixar ele para uso Interno e Para Backup do Link Para Fazer Um Balance . Ai eles Vão deixar mas vai Abaixar Para 800k .... Pois se não eu não aumento o Link Dedicado ..Olha o tanto que esses cara são espertos.

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    e como o consultor mesmo me disse a gente não quer te prejudicar por isso nem acionamos PF Anatel para ir ai etc etc a gente quer negociar pois todo mundo tem que ganhar e vc é um concorrente nosso bla bla bla rsrsrsrs e ai foi ....
    Isso tá cheirando a roubada, depois que vc tiver assinado o contrato e instalado o link eles te denunciam, entao vc vai ter além dos problemas com a justiça, contas bem grandes para pagar.

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    hehe vc tem razão ..muito obrigado ..vou pegar sim e fechar o contrato antes que eles mudem de idéia.... Se eu ja Tivesse a SCM eu ia dar uma canseira Neles mas como eu ainda estou tirando .. Tenho que ceder tbm né ..pois eu estou errado trabalhando ilegal e sei disso e como o consultor mesmo me disse a gente não quer te prejudicar por isso nem acionamos PF Anatel para ir ai etc etc a gente quer negociar pois todo mundo tem que ganhar e vc é um concorrente nosso bla bla bla rsrsrsrs e ai foi .... eles disseram assim que se fosse a TELEFONICA eles ja chegavam com a Policia Federal Imprensa ANATEL e enquanto não legalizar lacra tudo ..acho que ele pegou um pouco pesado vc não acha. hehee abraços

Acho nada. Pegar pesado é ele ir com o povo aí na sua porta e fazer o maior papelão com vc e fechar o seu negócio, mesmo que por uns 2 dias. Isso sim é ruim.

Agora, ele tá querendo vender o peixe dele e de quebra ainda te ajuda, não que ele realmente queira te ajudar, mas acaba ajudando.

Vai firme e pega o link com os menores preços que vc conseguir em tudo.

4. Se você usa link ADSL deles, vai ver estão querendo ter certeza que você compartilha pra te denunciar na Anatel... Vi a Net fazendo isso com alguns, inclusive um apareceu na TV, Youtube todo lugar, não tenho o link agora...

5. Acreditar em Papai Noel a esses alturas do campeonato é difícil heim ! Com certeza os caras querem ganhar alguma coisa com esa visita ! Hoje em di de-graça nem injeção na testa!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2017, 08:56
  2. Link dedicado de 1mg da ctbc?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-08-2010, 09:09
  3. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  4. Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4