+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida como ta indo ?

    Olá, galera to aqui de novo fiquei conhecido como o homen do Provedor de Bambu =P


    Aiaia né por mal não mais po gente chingaram minha mãe me chingaram atoa po gente tenham calma... =X

    Agora galera ta assim meu Provedor agora:

    ADSL Pra um MK ele manda um fio na 2 placa de rede pra o AP o AP destribui sinal com uma antena 9 DBI Hyper Tec, Pig-Tail 1 Metro.

    Tão em um Tubo de ferro fixado na parede !!

    Agora amigos quero saber o que vocês dizem...

    Algum conselho ?

    Só mais uma pergunta com R$ 3.000 dá pra montar um provedor legal nada de TORRES apenas equipamentos Torre eu consigo facil.

  2. #2

    Padrão

    E ai garoto do bambu... novamente o senhor por aqui..eheh

    Cara.. você falou um monte de coisa ai em cima e não fez sequer uma pergunta..

    Provavelmente vão trancar esse tópico..

    Seja direto.. e leia as regras do forum.. ahh não esquece da pesquisa..

    Sucesso!

  3. #3

    Padrão

    boa noite,
    Ele fez uma pergunta sim rsrsrs , apenas dificil de "decifrar". Ele perguntou se com ' 3 mil consegue montar um provedor (apenas os equipamentos)' .
    Eu diria que sim : Rb -se preferir , poder ser AP- cartao , antenas e um servidor em baixo.
    Agora a questao de legalizar ja sao outros quinhentos.
    Se tivesse que dá um conselho a voce seria esse: ler muito aqui no forum e varias pesquisas no google -o moderno pai dos burros- pesquiso muito aqui e tenho aprendido e espero que voce faça o mesmo .

    abraço

    ps. os mais experientes lhe daram uma ideia melhor.
    Última edição por Juniin; 24-11-2009 às 23:15.

  4. #4

    Padrão

    e ai bambu man srsrsrs


    com 3000 dá pra montar um gato legal, comprar uma omni de 12dBi da Aquario, AP 354 da Aprouter, caixa hermética, server MK vc já tem.