+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Script para diminuir banda dos Clientes

    Bom dia Galera,

    Eu sou novo aki no forum e tenho uma duvida, um MK e tenho uma banda de 20M, e novamente estou chegando ao meu gargalo, o que eu gostaria de fazer é o seguinte.

    quando eu chegar aos 18M de consumo queria uma regra pra abaixar 10% de todos os clientes e assim que a banda chegar aos 15M a regra volte com os clientes normal é possivel fazer isso ???

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Amigo compre mais link se quiser manter seus clientes.

  3. #3

    Padrão

    Sim Amigo já solicitei compra de mais link so que a TELEFONICA demora 30 dias para me entregar
    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    cara, sugiro vc definir regras de QoS bem feitas, que dessa forma vc vai reduzir a banda de servicos desnecessarios, e priorizar a banda dos servicos essenciais.
    isso da um resultado impressionante.
    outra sugestao é colocar um proxy fazendo cache!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabmalfatti Ver Post
    Bom dia Galera,

    Eu sou novo aki no forum e tenho uma duvida, um MK e tenho uma banda de 20M, e novamente estou chegando ao meu gargalo, o que eu gostaria de fazer é o seguinte.

    quando eu chegar aos 18M de consumo queria uma regra pra abaixar 10% de todos os clientes e assim que a banda chegar aos 15M a regra volte com os clientes normal é possivel fazer isso ???

    Obrigado


    Amigo tem sim e uso aqui. mas tarde posto para vc inclusive estou abrindo um topico sobre o assunto.