+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    nao , nao lá eh uma rede e aqui eh outra , as duas estao com um link so
    bota em bridge que resolve!!!!!

aqui como eu nao queria mecher no MK, peguei um outro apzinho coloquei ele pra rotear o link...ou seja o apzinho disca o modem e faz nat pro MK!!!! nao precisava disso né mais foi melhor que mecher novamente no MK!!!!

ta la ate hoje uptime 68 dias!!!

abraços

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    a um tempo tive esse problema, éra o modem que não suportava, coloquei ele em bridge e resolveu...
    É isso ai! O negócio é colocar o modem em bridge e o Mikrotik discando... a performance muda 300%... eu tinha vários problemas de queda com o D-Link DSL-500B em router, foi configurar em bridge e deixar o Mikrotik discando que a rede virou uma beleza... nunca mais tive nenhum problema do tipo... No meu caso, quando o trafego do modem passava dos 3Mbps já começava as porcarias... era terrível...

Mas sobre o MSN, talvez seja outra coisa, MTU, tenta setar um MTU mais baixo que deve resolver aqui uso 1480, normalmente o modem usa 1500 por padrão... O MTU varia de conexão para conexão, tem de ir testando... Se vc procurar aqui no fórum tem expicação de como definir o valor ideal do MTU...

3. vc sabe se muda seu ip quando o msn cai? quando eu utilizava o modem roteado, o msn caia a cada 15 min tambem, ai fiquei monitorando a rede, vi que tudo tava normal, foi quando notei que a cada queda do msn o ip da internet mudava, unica coisa que eu fiz foi colocar o modem em bridge e o MK autenticando....

Mas testa ai e posta os resultados.... abraço

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vc sabe se muda seu ip quando o msn cai? quando eu utilizava o modem roteado, o msn caia a cada 15 min tambem, ai fiquei monitorando a rede, vi que tudo tava normal, foi quando notei que a cada queda do msn o ip da internet mudava, unica coisa que eu fiz foi colocar o modem em bridge e o MK autenticando....

Mas testa ai e posta os resultados.... abraço
    Bom, nesse caso, o que acontecia certamente é que o link mesmo caia... porque para trocar de IP só autenticando novamente e isso só é necessário (só é feito) se o link cair...

5. galera , vou colocar o modem em bridge la e vou postar , devo ir la amanha . grande abraço .

Tópicos Similares

1. roteadores caindo de tres em tres minutos
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2011, 07:08
  2. Respostas: 8
    Último Post: 23-12-2008, 06:29
  3. Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2008, 11:36
  4. 2 Ap-2000 reiciniando de 10 em 10 minutos
    Por danillovidal no fórum Redes
    Respostas: 8