+ Responder ao Tópico

1. hoje eu vou colocar o allied como bridge pra ver como a rede se comporta .

grande abraço .

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    e ai alam tava meio sumido fera, achei muito massa seu post, falo tudo heheheheh
    Cara, correria, crise existencial, dúvidas etc... agora to voltando aos poucos.. senti muita falta do pessoal do forum. Abraços !

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    hehe, verdade, mas 50 aguenta legal o 3com, mas se quiser tenho 1478378com,
    Depende. Se for um ambiente controlado, tipo uma empresa com 80 estações, onde se controla o que o usuário faz, eu acredito. Agora, rede de provedor não rola, se não controlar o cara abre mais conexões no modem, do que buraco de mina no Iraque.

Mas 3Com é 3Com.

Abraços

3. Quando for pedir ajuda, coloca a versão do MK, as placas se são wireless que chipset e bla bla bla pra poder-mos dar alguma ajuda, sejam mais detalhados. As vezes passamos por cima da solução por falta de precisão.

(PS.:desabafo de quem quer ajudar)

4. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Quando for pedir ajuda, coloca a versão do MK, as placas se são wireless que chipset e bla bla bla pra poder-mos dar alguma ajuda, sejam mais detalhados. As vezes passamos por cima da solução por falta de precisão.

(PS.:desabafo de quem quer ajudar)
    amigo não sei se leu o topico todo, ou se nao entendeu a pergunta do nosso ilustre amigo, nao quero causar intrigas, mais com certeza ele esta usando uma versão crack assim como eu, talvez você, e mais uns 10 aqui pra cima.......(sem generalizar!). e ele nao tem placa wireless no roteador, acho que não sei lá foi o que eu entendi, o problema dele com certeza foi so o modem mesmo!!!

abração!!!

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    negativo... bem, quase que negativo.

o up satura o link sim, claro.

Mas um modem de 99 reais administrar 11241432151341263 conexões, não rola.

Sua única solução é o modem em bridge, já passei por isso que está passando.

Definitivamente, não existe modem que aguente tanta coisa assim, nem o 3Com, nem o 5Com, nem o 13552Com.

Abraços

Alam Dias

É isso ai! modem em Bridge é o que há!!! hehe

Mas seguinte, eu tive os dois problemas, o Upload e o processamento do modem. Tenho aqui a um bom tempo exatamente do geito que foi comentado: Upload limitado mais baixo e Modem em Bridge... depois disso nunca mais me encomodei...

Tópicos Similares

1. roteadores caindo de tres em tres minutos
    Por japao no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2011, 07:08
  2. Respostas: 8
    Último Post: 23-12-2008, 06:29
  3. Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2008, 11:36
  4. 2 Ap-2000 reiciniando de 10 em 10 minutos
    Por danillovidal no fórum Redes
    Respostas: 8