+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FoxScreen Ver Post
    Pergutna!!!

Que tipo de antena, teria como explicar melhor o topico das antenas??

o que vc entende de redes? qual seu conhecimento com informatica?

Não entre de gaiato num negocio que vc nao conhece porque ouviu falar que da dinheiro, já vi posto de gasolina quebrar, e vendedor de pastel ficar rico........o cara do posto nao tinha noção nenhuma de administração, o cara da pastelaria sabia fazer pasteis e conversar, cativar as pessoas!!!

Se vc esta decidido, então mãos a obra, pode começar destroçando de estudar o under-linux, tudo mais tudo, tudo mesmo que vc precisar pra montar seu provedor já tem aqui no fórum... e só da umas pesquisada!!

agora pergunte pra vc mesmo, vc sabe o que é firewall, tem noção de redes, roteamento, sabe o que é adsl, link dedicado, canais, setorial, omini, mini-pci, routerbord, thunder-cache, load balance, hotspot, ppoe, pop, scm, sva........blá blá blá!!!

vc pode ate não usar tudo que falei acima mais tem que ter uma noção!!!!

com 200 mil amigo, da pra vc montar muita coisa boa, da pra vc montar o provedor e mais uma lojinha de 1,99..... proseguir com sua lan house.... ou até mesmo deixar o dinheiro quetinho num fundo de investimento!!!

boa sorte.... vc pode até começar errado mais uma hora a vida vai te cobrar o caminho correto!

2. Abre uma academia, franquia do Habibis, 5 a sec, menos provedor..

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Abre uma academia, franquia do Habibis, 5 a sec, menos provedor..
    Tudo bem iria sair de um ramo q eu conheco para montar uma academia q consigo enchergar locro mais naum saberia administrar corretamente, ao envez de montar algo q conheco tenho experienci, poka mais tenho saberia administrar......qual argumentos q vc me coloca para não abrir um provedor??

4. Citação Postado originalmente por FoxScreen Ver Post
    Tudo bem iria sair de um ramo q eu conheco para montar uma academia q consigo enchergar locro mais naum saberia administrar corretamente, ao envez de montar algo q conheco tenho experienci, poka mais tenho saberia administrar......qual argumentos q vc me coloca para não abrir um provedor??
    Eu acho que provedor legalizado nao dá dinheiro, tem que pagar muita coisa, funcionario, link caro

O que dá dinheiro é o ilegal, 90% lucro, só pagar o ADSL.

5. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    o que vc entende de redes? qual seu conhecimento com informatica?

agora pergunte pra vc mesmo, vc sabe o que é firewall, tem noção de redes, roteamento, sabe o que é adsl, link dedicado, canais, setorial, omini, mini-pci, routerbord, thunder-cache, load balance, hotspot, ppoe, pop, scm, sva........blá blá blá!!!

com 200 mil amigo, da pra vc montar muita coisa boa, da pra vc montar o provedor e mais uma lojinha de 1,99..... proseguir com sua lan house.... ou até mesmo deixar o dinheiro quetinho num fundo de investimento!!!

boa sorte.... vc pode até começar errado mais uma hora a vida vai te cobrar o caminho correto!
    Então amigo hj minha atividade é dar aula de informatica e adm em uma escola do meu bairro.
    Sim poderia fazer tudo isso montar uma loja ou qualquer outra coisa com o valor q tenho guardado, porem sim tenho um poko de experiencia, em redes, porem sempre tem alguem que sabe mais q eu, vc ou outros amigos do forum, é esse conhecimento q busco, pois administrar um provedor sei que é dificil, mais qual seria a graça da vida se não houvesse os desafios.

Conhecimento teorico tenho relativamente bem, porem na pratica não, apenas trabalhei um tempo na NET são paulo, porem era tec de manutenção, e por isso não tinha contato com o projeto, agora quero desenvolver meu proprio projeto....grato espero poder conversar mais com vc

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 21-02-2017, 20:04
  2. Respostas: 30
    Último Post: 21-11-2015, 00:28
  3. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  4. Respostas: 15
    Último Post: 17-06-2014, 12:43
  5. Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2014, 16:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L