Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Em breve nosso sistema. Sunic Live Provider - Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet será lançado, para os interessados favor acessar o chat de vendas e deixar seu contato.

2. Amigo fiquei interessado no sistema sunic, porém no site de vcs não funciona nada, os telefones não atende, o que esta acontecendo, gostaria de comprar uma licença do sunic, é possivel ???

Quando vai ser o lançamento do sunic ??

Citação Postado originalmente por sunic Ver Post
    Em breve nosso sistema. Sunic Live Provider - Sistema de Gerenciamento para Provedores de Internet será lançado, para os interessados favor acessar o chat de vendas e deixar seu contato.

3. Olá amigo, desculpe a demora para responder, é que a empresa está de recesso, voltaremos a dar suporte de novas instalações e novos serviços no dia 25 de janeiro.
    Porém recomendo você cadastrar seu e-mail na página inicial do site para receber o contato.
    Grande abraço.

4. Boa tarde amigo,
    E dai gostaria de saber informações sobre o sistema sunic, com esta o desenvolvimento dele, se esta em funcionamento ??
    Alias gostaria de saber porq o site de vcs nada funciona, chat nao funciona, ja cadastrei meu emails duas veses mas até hj nunca recebi nada, o que me diz sobre isso ?
    Citação Postado originalmente por sunic Ver Post
    Olá amigo, desculpe a demora para responder, é que a empresa está de recesso, voltaremos a dar suporte de novas instalações e novos serviços no dia 25 de janeiro.
    Porém recomendo você cadastrar seu e-mail na página inicial do site para receber o contato.
    Grande abraço.

5. Se é assim no inicio, imagina lá na frente!!!

Citação Postado originalmente por rafaelmju Ver Post
    Boa tarde amigo,
    E dai gostaria de saber informações sobre o sistema sunic, com esta o desenvolvimento dele, se esta em funcionamento ??
    Alias gostaria de saber porq o site de vcs nada funciona, chat nao funciona, ja cadastrei meu emails duas veses mas até hj nunca recebi nada, o que me diz sobre isso ?
    Última edição por fsoaress76; 24-01-2011 às 16:23.

Tópicos Similares

1. Sistema para TI com emissão de tickets
    Por asgdasilva no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 14-10-2014, 19:25
  2. sistema pra emissão de boletos
    Por alexgomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2007, 19:14
  3. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5