+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão R52h Homologado!

    Hoje descobri uma outra opção ao Famoso Engenius(até então o único que sabia que era homologado), e segundo testes publicados no certificado de homologação, a potência(que não uma coisa muito relevante no meu caso, ja que opero em 63mw) é equivalente a do engênius.

    Gostaria de compartilhar a informação com vocês!

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0592/09

    OBS: Não há restrição de antena!!!!

    Mas eu tenho uma duvida, o CERTIFICADO diz que a potencia do cartão em CCK(11B) é de 1,1 W!!!!

    É isso mesmo? Cartão com 1 W???!!???
    Última edição por orionstation; 26-11-2009 às 10:46.

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    o R52H já está homologado há um bom tempo, bem como CM9, CM10 e outros.

  3. #3

    Padrão

    o r52h realmente ja faz algum tempo que esta homologado, exelente cartão, bem comfiavel mesmo...

  4. #4

    Padrão Relamente muito bom

    Realmente o R52H é muito bom mesmo, atualmente eu só utilizo eles nas minhas rbs, e o melhor ponto a ponto uso Nstreme.

    Abraços

    Bruno Queiroz

  5. #5

    Padrão

    E QUANTO À POTÊNCIA DE 1W?

  6. #6

    Padrão

    Bem,

    significa que se sistema em quê o cartão esteja configurado o mesmo esteja operando em 811.b (DSS - sequência) e modulações DBPSK, DQPSK e CCK pode atingir a potência de 1,1W.

  7. #7
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bem,

    significa que se sistema em quê o cartão esteja configurado o mesmo esteja operando em 811.b (DSS - sequência) e modulações DBPSK, DQPSK e CCK pode atingir a potência de 1,1W.
    Caracas!!! Que lokura isso ai... Mas dai tem que aplicar aquela regrinha da ANATEL de diminuir a potência conforme o ganho da antenas e aquele monte de coisa que eu nunca entendi direito né?

  8. #8

    Post r52H

    Uso há um bom tempo R52H Homologado, é um excelente cartão, uso 2 rb 433 com 2 cartões em cada, com painel EMC TEST um excelente resultado.

  9. #9

    Padrão Muito bom...

    Tbm estou usando e aliás estou trocando os meus engenius por r52h