Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Pois é, como é esse esquema de gerador de licença??? Onde eu consigo isso? Dai é só gerar a licença da APRouter e já era?
    Isso msm, depois de inserir o Firmeware Ap Router vc tem que gerar a licença e fazer um upload pra dentro do firmeware e pronto seu ap estará licenciado....só alegria

Qq coisa me passa seu e-mail por mp que te envio o esquema.......claro que vai ter um custo..kkkkkkkk passa lá o e-mail.

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Isso msm, depois de inserir o Firmeware Ap Router vc tem que gerar a licença e fazer um upload pra dentro do firmeware e pronto seu ap estará licenciado....só alegria

Qq coisa me passa seu e-mail por mp que te envio o esquema.......claro que vai ter um custo..kkkkkkkk passa lá o e-mail.

quer cobrar por isso aqui ?
    http://btsector.wordpress.com/2007/11/06/ap-router-61-and-others-license-generator-v10/

3. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    Cara eu cobrar, naum, foi só uma brincadeira, mas esse link que vc passou naum leva a nada, todos link´s estaum quebrados....naum dá pra baixar nada...

4. tem alguns radio ovis link q perde a comunicação eu descobri como fazer pra consertar isso, tem um programinha chamado tftp client q é mto bom e facil de usar, ja consertei mais de 10 radios desses aqui só colocando um novo firmware... se precisarem de ajuda aí me envie um e-mail... joaopaulo@shturbo.com.br

5. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    Blz, cara, valeu!

Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Cara eu cobrar, naum, foi só uma brincadeira, mas esse link que vc passou naum leva a nada, todos link´s estaum quebrados....naum dá pra baixar nada...
    Tranquilo meu... eu entendi a brincadeira, só não consegui te mandar uma MP... mas agora te adicionei no MSN...

Tópicos Similares

1. Mudança de ip no firewall (Debian)
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2006, 10:49
  2. controle de banda no cliente, como?
    Por outlaw_jkd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2006, 16:56
  3. Mudanca de senha no Uebimiau
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0