Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por chipseven Ver Post
    tem alguns radio ovis link q perde a comunicação eu descobri como fazer pra consertar isso, tem um programinha chamado tftp client q é mto bom e facil de usar, ja consertei mais de 10 radios desses aqui só colocando um novo firmware... se precisarem de ajuda aí me envie um e-mail... joaopaulo@shturbo.com.br
    Showtime! é isso ai mesmo... eu tive problemas iguais com Zinwell com firmware WAP Pro, e resolvi do mesmo geito!

2. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Blz, cara, valeu!

Tranquilo meu... eu entendi a brincadeira, só não consegui te mandar uma MP... mas agora te adicionei no MSN...
    Já t mandei lá....só aplicar e ser feliz....abrasss

3. Galera, tentei fazer o upload de firmware para um Braview RW-11G-NTX e não funcionou... O rádio não starta mais... ele ainda entra em modo TFTP, ou seja, posso voltar o firmware original, só tem um problema, eu não tenho o firmware original? alguém tem ai? eu já solicitei por email à Braview, mas nem me responderam esses "bocaberta"! Estou com o rádio mortinho aqui... heh
    Imagino que não tenha feito nada de errado, pressionei o reset, liguei o rádio, mantive o reset por 5 segs e soltei, dai por TFTP Upei o firmware AP_Router, foi tranquilo... não desliguei o rádio por uns 10 mins, mas ele não voltava a responder em nenhum ip, usando o RTL_Conf ele não era listado... dai resolvi desligar e ligar o rádio novamente e nada... refiz o processo com outras versões de firmware da AP Router, WAP Pro, o original da Zinwell... tentei todos os firmwares que achei e nada... o Chip dele é um RTL8186 sim, cheguei o router para ter total certeza... Eae moçada... alguma idéia/solução?

4. vc tem de manda esse firm antes wr_intermediario.bin e o ip quando vc usa apertando o reset por 5 segundos e ligando o radio eh 192.168.1.6 ai faz o upload dessa firmware ai, depois vc entra pelo ip 192.168.2.1 no navegador e poe a firmware q vc quiser

Obs: os links la nao estao quebrados pq eu baixei de la esses dias
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

5. Valeu cara! vou tentar aqui denovo!

Tópicos Similares

1. Mudança de ip no firewall (Debian)
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2006, 10:49
  2. controle de banda no cliente, como?
    Por outlaw_jkd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2006, 16:56