+ Responder ao Tópico

1. vê só, eu sei que pega o 7.3 em rtl8186 porém nao sei como por pra funcionar, o que peguei foi no proprio site da aprouter, porém ele automaticamente mudou o mac do meu AP, mas nao pra o esquema que ele funciona, mudou a ordem de algumas duplas, se nao me engano ele funciona com o rtl8186 mas como faz pra funcionar infelizmente nao sei, provavelmente tem que mudar o mac pra um outro funcional, pq o meu ele pega mas depois de ums 10 a 15 segundos de instalado e configurado com a licença ele simplismente para de emitir o sinal wireless, porém ainda ha funcionamento em tftp, se alguem puder ajudar nessa questão eu agradeceria e nao só eu mas como mtos revendedores de equipamentos dos mesmos entre outras pessoas interessadas no mesmo^^
    desde jah fico agradecido!

2. A MCosta disponibliza firmware sem necessidade de pagar ou roubar licença para RTL8186... vide
    Drivers & Firmwares | A sua empresa parceira em soluções
    (lá não avisa, mas é bom voltar o rádio para o firmware original e não atualizar direto do aprouter ou wappro)

3. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A MCosta disponibliza firmware sem necessidade de pagar ou roubar licença para RTL8186... vide
    Drivers & Firmwares | A sua empresa parceira em soluções
    (lá não avisa, mas é bom voltar o rádio para o firmware original e não atualizar direto do aprouter ou wappro)
    "Rubensk",
    Amigo, visitei o site indicado por você, mas fiquei com dúvidas:

* O nome do arquivo é "McWi-v10b.bin". Não indica mais nada (fabricante, modelo, compatibilidades etc);
    * Como saber se é mesmo a versão 7.3 para processadores RTL8186? E como utilizar sem dar tantos problemas como os relatados por nossos colegas do site?

No aguardo de sua resposta..
    Obrigado.

Rodrigo Alberti
    rodrigoalberti@ig.com.br

4. Citação Postado originalmente por rodrigoalberti Ver Post
    "Rubensk",
    Amigo, visitei o site indicado por você, mas fiquei com dúvidas:

* O nome do arquivo é "McWi-v10b.bin". Não indica mais nada (fabricante, modelo, compatibilidades etc);
    * Como saber se é mesmo a versão 7.3 para processadores RTL8186? E como utilizar sem dar tantos problemas como os relatados por nossos colegas do site?

No aguardo de sua resposta..
    Obrigado.

Rodrigo Alberti
    rodrigoalberti@ig.com.br
    Sugiro perguntar para os e-mails de contato da própria empresa que disponibiliza...
    Quanto aos problemas, eu vi pouco relatos de problemas sobre este firmware. Não estou dizendo que não existam.

5. Citação Postado originalmente por rafalinkinboy Ver Post
    vê só, eu sei que pega o 7.3 em rtl8186 porém nao sei como por pra funcionar, o que peguei foi no proprio site da aprouter, porém ele automaticamente mudou o mac do meu AP, mas nao pra o esquema que ele funciona, mudou a ordem de algumas duplas, se nao me engano ele funciona com o rtl8186 mas como faz pra funcionar infelizmente nao sei, provavelmente tem que mudar o mac pra um outro funcional, pq o meu ele pega mas depois de ums 10 a 15 segundos de instalado e configurado com a licença ele simplismente para de emitir o sinal wireless, porém ainda ha funcionamento em tftp, se alguem puder ajudar nessa questão eu agradeceria e nao só eu mas como mtos revendedores de equipamentos dos mesmos entre outras pessoas interessadas no mesmo^^
    desde jah fico agradecido!

Fala aí galera,, vou contar como parcialmente resoliv meu problema com oiw2411apg
    1 - atualizei para o firmware Aprouter 6.1
    2 - usei o ApLicGen 2.4 para me dar uma licença
    3 - como a licença no oiw2411apg gerou o mesmo mac para as interfaces, Lan e Wan, eu clonei o mac da wan, mudando apenas a ultima letra;
    4 - feito isso,, tudo funcionando até o momento,,,
    to correndo atras de outro firmware, que não sei qual seja ainda compatível com oiw2411apg,,,

o que eu precisa agora, é de um firmware que não deixasse os mac's da lan e wan iguais;

mais vamos lá,,,
    até mais,,

Tópicos Similares

1. Mudança de ip no firewall (Debian)
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2006, 10:49
  2. controle de banda no cliente, como?
    Por outlaw_jkd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2006, 16:56
  3. Mudanca de senha no Uebimiau