Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. me ajudem quem tem o fw original ou similar do Braview RW-11G-RTX. , ele ainda aceitar modo tftp so q ja coloquei tudo quando e fw e ele n roda grato !!

2. Amigo, eu nunca usei esse radio,,, mais poste aí quais os firmware que vc já testou,
    eu tenho firmware's aqui originais, edimax, oiw 2411 e 2421, zinwell, ovis link 2.4 e 5.8;; acho que é isso,,, veja no site do fabricante,,, BRAVIEW Indstria de Produtos Eletrnicos do Brasil

neste link vc acha drivers e manuais sobre o ap que está usando,,, deve ter o firmware tambem "nao sei" se mesmo assim não encontrar, ligue pra eles ou mande um email, com certeza eles irão te ajudar ou mandar um firmeware novo pra vc,,,
    Faça isso,,, só eles irão te ajudar, detalhe,, acho que o firmeware dele é a cara do G220 Zinwell,, eu tenho aqui,, se quiser,,, heheh,,,
    mais o melhor mesmo é entrar no site e baixar se não tiver o firmware, entre em contato com eles,,

Abraços

3. Citação Postado originalmente por elymaiads Ver Post
    me ajudem quem tem o fw original ou similar do Braview RW-11G-RTX. , ele ainda aceitar modo tftp so q ja coloquei tudo quando e fw e ele n roda grato !!
    Esse Braview é rtl8186 ? Se for tenta colocar esse da Global Fast.....apenas terá que criar um cadastro para ter acesso a pagina de downloads....aqui estou usando nesses engenius esr1221 rtl8186.......

4. Citação Postado originalmente por fullproxy Ver Post
    Amigo, eu nunca usei esse radio,,, mais poste aí quais os firmware que vc já testou,
    eu tenho firmware's aqui originais, edimax, oiw 2411 e 2421, zinwell, ovis link 2.4 e 5.8;; acho que é isso,,, veja no site do fabricante,,, BRAVIEW Indstria de Produtos Eletrnicos do Brasil

neste link vc acha drivers e manuais sobre o ap que está usando,,, deve ter o firmware tambem "nao sei" se mesmo assim não encontrar, ligue pra eles ou mande um email, com certeza eles irão te ajudar ou mandar um firmeware novo pra vc,,,
    Faça isso,,, só eles irão te ajudar, detalhe,, acho que o firmeware dele é a cara do G220 Zinwell,, eu tenho aqui,, se quiser,,, heheh,,,
    mais o melhor mesmo é entrar no site e baixar se não tiver o firmware, entre em contato com eles,,

Abraços

JA COLOQUEI TODOS - , JA MANDEI EMAIL PARA O FRABIQUE PQ NA PAG DELES SO TEM O MANUAL E ATE AGORA NADA , TUDO Q TEM AQUI NO FORUN EU JA FIZ ,O DA GLOBAL FAST VOU TESTAR AGORA, SE FUNFAR EU POSTO AQUI

5. Ola galera to com um Ap Smart Lan o chiset dele é RTL8186 tentei por o aprouter nele tranferi o arquivo .bin certinho mais não roda ele fica travado depois que transferi ele reinicia e trava alguem ja passou por isso ou pode me indicar qual firmware vai funcionar ?Desde ja agradeço!

Tópicos Similares

1. Mudança de ip no firewall (Debian)
    Por Slack_RJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-07-2006, 10:49
  2. controle de banda no cliente, como?
    Por outlaw_jkd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2006, 16:56
  3. Mudanca de senha no Uebimiau
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0