Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Mudança de Firmware nos RTL8186 como funciona?

    Citação Postado originalmente por elymaiads Ver Post
    JA COLOQUEI TODOS - , JA MANDEI EMAIL PARA O FRABIQUE PQ NA PAG DELES SO TEM O MANUAL E ATE AGORA NADA , TUDO Q TEM AQUI NO FORUN EU JA FIZ ,O DA GLOBAL FAST VOU TESTAR AGORA, SE FUNFAR EU POSTO AQUI
    Usa o WISPOS que funciona, ou era pra funcionar, agora se é a versão com problemas dele BGN RTL8196A/B ai ferrou, esse hardware nao presta.

    Erick

  2. #42
    kuruminRG
    Visitante

    Thumbs down Re: Mudança de Firmware nos RTL8186 como funciona?

    Pessoal.... foca no assunto o problema é com o rádio rw-11gntx da braview, o esquema esta nele, não aceita firmware alguma, tem 2bm de flash e o chip é o realtek 8186 mesmo, mas tem algo mais nele. FOCA NO ASSUNTO, alguem tem uma solução pra este CASO EM ESPECÍFICO????

    Grato!

    obs: fiz a mesma besteira com o router. e a empresa é um lix... não tem suporte adequado, nem a firm pra recompor um aparelho deles mesmo.

  3. #43

    Padrão Re: Mudança de Firmware nos RTL8186 como funciona?

    ressucitando tópicos

    também fiz a mesma coisa no meu rw-11gntx
    tentei escrever um novo firmware mas sequeci de fazer o backup antes com o tftp
    o firmware da krazer não funcionou, nem o 6.1 da aprouter
    sei que já faz quase 2 anos.
    estou entrando em contato com o fabricante chinês do mesmo pedindo o arquivo do firmware.

    até quarta posto resposta.

  4. #44

    Padrão Re: Mudança de Firmware nos RTL8186 como funciona?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    ressucitando tópicos

    também fiz a mesma coisa no meu rw-11gntx
    tentei escrever um novo firmware mas sequeci de fazer o backup antes com o tftp
    o firmware da krazer não funcionou, nem o 6.1 da aprouter
    sei que já faz quase 2 anos.
    estou entrando em contato com o fabricante chinês do mesmo pedindo o arquivo do firmware.

    até quarta posto resposta.
    O do Mcosta também não funcionou ?

  5. #45

    Padrão Re: Mudança de Firmware nos RTL8186 como funciona?

    esse não chegou nem a baixar, o link está off

  6. #46

    Padrão Re: Mudança de Firmware nos RTL8186 como funciona?

    Ola colega, se ainda tiver duvidas de como atualizar sue radio, me avise, posis tenho 5 radios com o chipset operando com o aprouter 7.1 e 7.3, to dos funfam perfeitamente.

    [email protected]

  7. #47

    Thumbs up Re: Mudança de Firmware nos RTL8186 como funciona?

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    sim para todas as alternativas...no site da aprouter tem um firmware generico, 6.1 que funcionou em todos esses que vc falou....eu ja testei.....todo ap que eu pego que nao vem com aprouter eu coloco esse firmware nele..... pra ser mais especifico, ja testei em todos aprouter's, globaltronic, zinwell, edimax, oiw, engenius, krazer, glink!

    todos funcionaram muito bem com esse firmware!!!! ja usei o firmware do zinwell, num aprouter antigo pretinho que tinha uma porta só.... funcionou perfeitamente!!!

    grande abraço!

    olá amigo tenho um cpe a520n ekotec5,8 ele nao esta funcionando com pppoe se eu colocar esse firmwere 6.1 vai funcionar ?