Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Aqui utilizo bastante RGC-58 com 8 metros embutido no conduite com fio de ernegia e alguns com canaleta, sinceramente observando o ack destes clientes não vejo diferença entre instalações, porém acredito sim que se o cliente ligar uma maquina de solda na mesma tomada que o cabo esta pode dar "alguma" interferencia.

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Aqui utilizo bastante RGC-58 com 8 metros embutido no conduite com fio de ernegia e alguns com canaleta, sinceramente observando o ack destes clientes não vejo diferença entre instalações, porém acredito sim que se o cliente ligar uma maquina de solda na mesma tomada que o cabo esta pode dar "alguma" interferencia.
    Tbm acredito que possa dar problema nesse caso do soldador mas isso é coisa de instante, acho eu que isso não prejudicaria muito essa rede do cliente.

3. Aproveitando o assunto... existe alguma peça que se possa usar pra dar acabamento no local de uma parede em que se precise fazer um furo pra passar cabos? Alguma coisa parecida com essas caixas de tomada em que se coloque uma de um lado e outra do outro na mesma direção... pra evitar que o buraco fique aparecendo, questão de estética...

Forte abraço.

Tópicos Similares

1. Cabo HDMI pode passar no mesmo conduit com Fios de força?
    Por ccbsumare no fórum Análises Técnicas
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2016, 05:56
  2. Ajuda Com Fio de Aterramento
    Por velhopolenta no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2015, 19:16
  3. Cortaram o fio de energia de minha torre ....
    Por speedpc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 25-08-2014, 19:39
  4. Cabo com mais de 100 metros socorro!
    Por cls7007 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2009, 18:06
  5. Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 18:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L