+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão comportamento estranho no meu servidor MK

    Galera tenho um servidor MK com versão 2.9.51 licenciado, nele uso apenas controle de banda por simple queue e entrelaçamento de mac+ip e cadastro todos os ip´s setado com 1k por segurança..... de uns tempos pra cá notei q todos esses ip´s cadastrados com 1k começou aparecer um pequeno trafego no Downloaded bytes.......já zerei eles no reset counters mas logo volta a trafegar e isso esta me encomodando........Esses ip´s com 1k foi o cara que montou pra min o servidor que cadastrou e disse q era pra ter um pouco mais de segurança......Minha dívida é a seguinte posso excluir esses ip´s cadastrados com 1k.......esse trafego tem explicação ?
    Obrigado !!!!

  2. #2
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    este grafico de conexão amigo e que alguem está conectando a sua rede com esses ips
    a velocidade de 1k é para eles não consumirem sua banda.

  3. #3

    Padrão

    deixa eu ver se eu entendi, vc vai e cadastra varios ips no seu queue com limite de 1k, ai quando vc vai atribui um determinado ip para um cliente vc adiciona o ip em arp e aumenta a velocidade de 1k para a velocidade negociada com o cliente? trafego que você falou é em todos os ips que estão cadastrados? se tem trafego de bytes em todos os ips que vc falo pode ser bug ou algo assim, agora se é apenas em algum, pode ser que alguem esteja testando ips em sua maquina, algum cliente ou até de fora da sua rede se for aberta...