Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vagnerrocha Ver Post
    amigos alguem poderia me ajudar? gostaria de sabe até qual a distancia que uma antena de 17dbi hyperlink setorial conectada a um cartão de 600mw consegue mandar sinal

O sinal vai chegar - um dia - até os confins do universo. Antes disso vai passar por todo o nosso sistema solar e atravessar a via láctea. É verdade, não estou tirando sarro, um sinal de rádio é uma onda eletromagnética como a luz das estrelas, que chegam até nós as vezes bilhões de anos-luz de distância.

Agora, se você quer saber até que distância você vai conseguir captar esse sinal e fazer uso dele, vai depender do equipamento que você usa na outra ponta e da quantidade de interferência na freqüência que você utilizar.

2. pessoal mas suponhamos qe meu cliente usa antena grade 25dbi aquario e rádio gilink com uma boa visada. será que conseguiremos mais de 15 km de alcance?

3. Citação Postado originalmente por vagnerrocha Ver Post
    pessoal mas suponhamos qe meu cliente usa antena grade 25dbi aquario e rádio gilink com uma boa visada. será que conseguiremos mais de 15 km de alcance?
    Com esta mesma configuração consegui aqui 10 km com sinal a -70db.

Na torre:
    Hyperlink Painel 17db
    RB433 + Engenius 8602 setado a 17dbm

No cliente:
    Aquario 25db
    Gilink 2404
    Pigtail de 1 metro.

Agora se vc aumentar a potencia, com certeza irá bem mais longe, mas importante observar a qualidade.

4. Citação Postado originalmente por vagnerrocha Ver Post
    pessoal mas suponhamos qe meu cliente usa antena grade 25dbi aquario e rádio gilink com uma boa visada. será que conseguiremos mais de 15 km de alcance?

caro amigo, com painel de 14dbi + cartão r52h
    em 18kms consegui -76 com antena aquarius de radio aprouter.

tambem consegui em 30kms -85 de sinal porem usei antena aquarius + rb411 +r52h..
    passou 300kbps de banda tranquila tranquila.. e o ping ficava oscilando de 1 á 25.. + -

5. Citação Postado originalmente por mlrodrig Ver Post
    O sinal vai chegar - um dia - até os confins do universo. Antes disso vai passar por todo o nosso sistema solar e atravessar a via láctea. É verdade, não estou tirando sarro, um sinal de rádio é uma onda eletromagnética como a luz das estrelas, que chegam até nós as vezes bilhões de anos-luz de distância.

Agora, se você quer saber até que distância você vai conseguir captar esse sinal e fazer uso dele, vai depender do equipamento que você usa na outra ponta e da quantidade de interferência na freqüência que você utilizar.

A camada magnetica a determinada altitude da Terra é menor logo, o sitema wirelles tem tendência a sumir draticamente.

hehehehh

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 13-08-2015, 23:26
  2. Respostas: 9
    Último Post: 19-03-2013, 10:18
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 09:03
  4. Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2008, 06:32
  5. Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2005, 13:18