+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thundercache3 '''liberado''

    Vamos lá pessoal, mãos a obra...muita coisa pra fazer


    Forum ThunderCache - View topic - Thunder 3 - binários

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Gente, dá uma conferida lá, olha na segunda página também, onde postei os deb.

  3. #3

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Alguém usando no CentOS?
    Cara, só testando, a idéia é funcionar, mas cada sistema é de um geito.

  5. #5
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão

    tem como eu colocar o thunder3 antes do squid e nao o squid redirecionar pro thunder?

    seria c/ a opcao de parent proxy?

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Isso.

  7. #7

    Padrão

    Ólá pessoal!

    Aqui no Under pouco se fala sobre o thunder3 mas estamos engajados no projeto, fazendo o possível para ajudar ao pessoal, agora com uma referência toda especial além dos desenvolvedores da idéia e do projeto ao (((osmano))) (((incansável))) no desenvolvimento do thunder3.

    A ferramenta já está em produção e com o desempenho muitas vezes superior ao thunder2.2, não mais utiliza o apache para enviar os vídeos o que faz com que a possibilidade de travamentos do thunder seja muito menor, além de que só baixa um arquivo, e não mais vários (reescritos) para o funcionamento.

    Adicionada também a função em que se o cliente parar o download do vídeo o thunder também para não comendo assim o link por completo (((para quem tem link limitado))).

    Pode funcionar sozinho ou atravéz de ''parent'' proxy com o squid (recomendo) por que ai você tem dois caches em um, ou seja o squid para arquivos estáticos e o thunder para arquivos dinâmicos e vídeos.

    O Rodrigo Minelli postou um manual no forum do thunder onde é possível que vocês instalem o thunder3 com facilidade, e também está desenvolvendo outro script onde fará a conversão dos arquivos já em cache do thunder 2.xx para o thunder3 fazendo assim que quem tenha muita coisa guardada aproveite quase tudo, mas sugiro a reinstalação completa.

    Link para o manual: Forum ThunderCache - View topic - [Tutorial] Instalando/Migrando para Thunder 3

    Foram adicionados vários outros domínios ao thunder3 e vejo que os novos plugin's serão desenvolvidos para o thunder3 (logicamente).

    Já é hora de migrar pessoal, as vantagens são enormes e a ferramenta apesar de estar em desenvolvimento constante já traz resultados superiores ao thunder 2.2 apesar da estabilidade do 2.2 o thunder3 já tem desempenho superior.

    Por enquanto essas são as novidades, já que percebo que muitos que utilizam o underlinux não fazem parte do fórum do thunder, até compreensível pelo nível em linux apresentado lá pelos colegas.

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Humm, plugins novos que no Thunder 2.x não dava (nem tão novos, desde comecei a fazer os plugins)

    Rapidshare, Megaupload.

    (Easy-share não tem como, to pensando em uma maneira de não fazer gambiarra)

  9. #9

    Padrão

    Eu quero os fontes pra compilar no meu FreeBSD 64bits e o SDK para os plugins. No mais parabéns pelo projeto.

  10. #10

    Padrão

    Olá pessoal, gostei muito deste topico, pois estou em fazer de implantação do meu Thunder Cache 3, mas gostaria muito de saber dos colegas se há possibilidade e como faço para acrescentar novos plugins (dominios) ou se só terei vantagens nos que ja vem no pacote do thunder3?

    abraço e parabéns pelas dicas, sempre valem muito!