Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

boa tarde por acaso tem como trocar o firmwere do kozumi air force one 2 v3 pois o firmwere dele so suporta 20 clientes na liasta de acesso mais eu quiria colocar um pouco mais
    se tiver alguem me ajuda por favor

Padrão

Citação Postado originalmente por rudnei Ver Post
    boa tarde por acaso tem como trocar o firmwere do kozumi air force one 2 v3 pois o firmwere dele so suporta 20 clientes na liasta de acesso mais eu quiria colocar um pouco mais
    se tiver alguem me ajuda por favor
    amigo se vc colocar mais clientes o radio não vai suportar, mesmo que o firm suporte o equipamento naum vai suportar, uma duvida, vc esta usando ele em modo ap?

Padrão

estou usando o kozumi em modo ap
    na verdade comprei ele para uzar como swite para mandar o sinal wireless onde o mikrotik iria fazer todo o gerenciamento so que minha rb ta travando ai nao sei oque faço
    pensei em usar o kozumi em ap ate conseguir arrumar o problema
    por favor me ajudem se tiver algum firmwere pra ela ou com o minha rb 433 que esta travando obrigado pela atenção

Padrão

ap router 6.1 (versao para kodama/generico) funciona perfeitamente nele

Padrão Re: Lançado Kozumi air force one 2 versão 3.0

Amigos boa tarde agora a Kozumi conta com suporte tecnico para auxiliar nas questões que tivermos, sobre seus produtos totalmente em portugues, pelo grande sucesso obtido e retorno positivo de quem tem utilizado o mesmo foi montado um laboratorio com Engenheiro em telecom para responder as questões se precisarem enviem um email encaminho os dados para Skype e msn do suporte em PORTUGUÊS.

Duvidas a respeito de versões e revisões
    Envie-nos seu email.
    Rafael Silva
    Tiger Wan Solutions
    email/msn: [email protected]
    www.tigerwan.com

LANÇAMENTOS
    KOZUMI 5.8GHZ MIMO
    Kozumi - Products
    KOZUMI 2.4GHZ LITE Kozumi - Products
    KOZUMI 2.4GHZ V3.0 Kozumi - Products
    LANÇAMENTO ---- ADAPTADOR USB KOZUMI 300MW C/ SAIDA SMA------

Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Thumbs up SUPORTE KOZUMI - BRASIL

É com gende satisfação que encontro aqui no Under-Linux vários usuários satisfeitos com os prutos da KOZUMI.
    Assumi o suporte da KOZUMI para o BRASIL a cerca de dois meses, qualquer informação sobre os produtos KOZUMI, poderão ser reportadas a mim, igualmente tambem sugestões e reclamações para futuras atualizações dos nossos produtos.
    Segue abaixo ja os link's de descritivos em portugês, ja feitos por mim e postados no site oficial da empresa www.kozumi-usa.com .

Para AFO5
    Support => clicando na opção Datasheets -portuguese datasheet

Para AFO2 Litte

Em Breve novas versões dos outros produtos
    Os proprios descritivos ja possuem meus contatos de suporte.

MSN / e-mail: [email protected]

Padrão Re: SUPORTE KOZUMI - BRASIL

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    É com gende satisfação que encontro aqui no Under-Linux vários usuários satisfeitos com os prutos da KOZUMI.
    Assumi o suporte da KOZUMI para o BRASIL a cerca de dois meses, qualquer informação sobre os produtos KOZUMI, poderão ser reportadas a mim, igualmente tambem sugestões e reclamações para futuras atualizações dos nossos produtos.
    Segue abaixo ja os link's de descritivos em portugês, ja feitos por mim e postados no site oficial da empresa www.kozumi-usa.com .

Para AFO5

Para AFO2 Litte

Em Breve novas versões dos outros produtos
    Os proprios descritivos ja possuem meus contatos de suporte.

MSN / e-mail: [email protected]
    Mas e ai kleber se encontramo denovo pelo under rsrsrs Ta entusiasmado com os Kozumi hehehehehe
    encontrei a versão 3.0 denovo, to usando ainda os lite e os 3.0 aki

Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Mas e ai kleber se encontramo denovo pelo under rsrsrs Ta entusiasmado com os Kozumi hehehehehe
    encontrei a versão 3.0 denovo, to usando ainda os lite e os 3.0 aki
    Com certeza é sempre bom encontrar os amigos por aqui, e creio que tambem vai gostar da KOZUMI AFO5, essa atende toda faixa de 5Ghz, com preço bem competitivo para o mercado !

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Com certeza é sempre bom encontrar os amigos por aqui, e creio que tambem vai gostar da KOZUMI AFO5, essa atende toda faixa de 5Ghz, com preço bem competitivo para o mercado !
    to analizando o lado financeiro aki para adicionar equipamentos 5.8 nos meus pops se adicionar com certesa vou testar os kozumi 5 nos clientes...

cara.. tem 1 semana que ninguem responde email que mandei para [email protected] !!! sobre o problema da airfoce 2 lite !!

nao funciona pppoe aqui.. conecta... pingo o ip da WAN .. mas o "FORWARD/NAT" entre LAN <-> WAN nao fica legal.. consigo pingar normal o host.. mas navegar.. nao navega.. parece algo relacionado com MTU !!!

Ingresso
    May 2007
    Posts de Blog
    1

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara.. tem 1 semana que ninguem responde email que mandei para [email protected] !!! sobre o problema da airfoce 2 lite !!

nao funciona pppoe aqui.. conecta... pingo o ip da WAN .. mas o "FORWARD/NAT" entre LAN <-> WAN nao fica legal.. consigo pingar normal o host.. mas navegar.. nao navega.. parece algo relacionado com MTU !!!
    Favor enviar suas dúvidas para os e-mail, MSN, Skype - citados em meu POST, criados para SUPORTE- BRASIL, desta maneira poderá inclusive suporte com Audio via Skype ou MSN !

Obrigado !

Olá gostaria de saber a opinião dos colegas, estou querendo colocar o kozumi 5 para PTP de uma torre para outra vocês acham que vira colocar ele?

preciso saber se o k-500mwun é homologado? não conseguir encontrar esta informação pela net (talvez eu seja cabeça dura demais pra encontrar hehehe)...