Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Seguinte, faça o seguinte se puder, cria no mk a clase do outro servidor em ip address 192.177.177.x/24, no hotspot em ip bindigs 192.177.177.0/24 bypassed, e ve se o hotspot para de bloquear a navegaçao, esse destination proibited é pq o hotspot que esta travando a navegaçao.
    O ideal serial vc colocar esse servidor em serie com o mk, e fazer o mk ser o gateway desse servidor, ficando mais ou menos assim
    _______________________________ Link>>>>Mk>>>>>servidor>>>>Clientes do outro Servidor_____________________________
    _______________________Clientes do hotspot

Acho que asim funcionaria direito nunca trabalhei com seridores em paralelo a nao ser squid e tals
    entendi ...
    vou tentar é separar mesmo as redes fisicamente ..
    tipo fisicamente sao dois gateways dois endereços de rede completamente diferentes ...
    Mas o mk esta se intrometendo o intervalo de rede que nao devia lhe interessar .. rs ..
    ..
    alias vou fazer dois testes... mesmo nao tendo nada a haver vou colocar estas redes que nao sao do hotspot na tabela ip bindings.. e ver no que da .. caso nao seja positivo .. vou separar fisicamente .. as redes pois pela estrutura que tenho aqui nao da pra colocar eles em serie ... estou tentano criar redundancia na realidade tenho uma rede com varias classes diferentes de ip .. estou implantando um sistema novo com mk.. ai numericamente falando era pradar certo pois tenho redes separadas (NUMERICAMENTE ) mas o hotspot do mk trava as outras redes junto .rs ..

mas vou testar aqui ja volto a postar resultados .

2. Ok faça os teste e depois poste pra gente ver como ficou rodando

Abraços

Tópicos Similares

1. Hotspot com mais de 1 interface
    Por btguigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2008, 10:05
  2. squid e iptables com 3 placas de rede
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-09-2003, 15:08
  3. RH9 + Proxy com duas placas de rede