Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Jamerfay, temos hoje mais de 300KM de rede (se fosse contar em linha reta) duma ponta a outra dá menos de 4ms e passa 200Mbps, pelomenos. Como o enlace passa por várias cidades, criamos anel com os rádios para alta disponibilidade e maior capacidade. Usamos rádios da Ceragon.
    Com MK não temos experiencia.
    Espero ter ajudado...
    Boa sorte com teu projeto.

2. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Obs: não consigo encontrar mais onde comprar os Radios Airaya, mas quem souber informe.

PS: lembre que em dias de chuva, umidade as conexões ficam oscilantes.. caso esta sua estensa rede não trabalhar com folga poderá ter problemas na conexão.

Anderson
    Eu tenho 4 usados a venda, originais (metálicos), se tiver interesse entre em contato!

Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    não tenha medo de ser feliz, ative a unotel!
    e converse tambem com o xandemartine.. ele ativou e tem alguns detalhes importantes sobre a unotel..
    Exatamente, vá em frente! Se a rede ficar redondinha, nos teus 220 kms, energia, sinal perfeito, essa repetições não atrapalham muito não. Ative nstreme, procure deixar o SNR sempre acima de 40, data-rates modulando sempre em 54 ou no mínimo 48, que vc conseguirá os 20 mbps (Caso não tenha interferência, é obvio)

Eu estou como citado com 180 kms de enlaces, tudo com Mikrotik, XR5, OIW 33. Estou partindo pra 260 kms de rede, ja no próximo mês.

Acho q vc é gaucho né? Eu trago Unotel de Passo Fundo a Espumoso. Daqui levo a Soledade, Mormaço, Victor Graeff, Tapera, Lagoa dos 3 Cantos, Tio Hugo, Campos Borges e Salto do Jacuí. Agora a partir de Passo Fundo, levarei a Carazinho, e de lá a Sarandi e de Sarandi a Rondinha. Acho que vai dar até mais de 260 kms...

O importante nesses locais remotos é vc ter muita energia de sobra, pois a qualidade da energia elétrica nem sempre é muito boa, então seu sistema de backup tem q funcionar.

Como nem tudo são flores, prepare-se com equipamentos para substituir em caso de queimas, etc.. e para nunca mais dormir tranquilo em noites de temporal!!!! Pois por mais preparada q esteja sua rede, com aterramento, pára-raios, etc, vc não fica tranquilo não, ainda mais se sua rede for backbone!

Qual dúvida posta aí!

3. claro...
    manda seu msn ai que vamos negociar.

4. Citação Postado originalmente por jamerfay Ver Post
    claro...
    manda seu msn ai que vamos negociar.
    Opa, é pra mim essa mensagem? Se for, queria esclarecer que, na realidade, eu não faço serviços pra fora, não tenho estrutura pra isso... Somente tava te dando dicas do que eu já passei.

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Opa, é pra mim essa mensagem? Se for, queria esclarecer que, na realidade, eu não faço serviços pra fora, não tenho estrutura pra isso... Somente tava te dando dicas do que eu já passei.
    xande acredito que ele falo so seu radio Airaya que vc disse quetem usado.

Tópicos Similares

1. Enlace ponto a ponto 20, 30 e 40 km.
    Por Carlos Frambs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2004, 17:01
  2. Enlace 30KM
    Por Matuzalem_ no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-09-2004, 21:56
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10