+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conectar no Mkt remotamente!

    Bom dia, gostaria de saber se tem a possibilidade de que eu conecte em meus mikrotiks, remotamente, (de outra cidade).

    Como faço isso.....


    Desde já agradeço!

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcusmenezes Ver Post
    Bom dia, gostaria de saber se tem a possibilidade de que eu conecte em meus mikrotiks, remotamente, (de outra cidade).

    Como faço isso.....


    Desde já agradeço!


    Você utiliza modem adsl ou dedicado roteador?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Você utiliza modem adsl ou dedicado roteador?

    Aqui uso é modem ADSL cara!

  4. #4

    Padrão

    https://under-linux.org/f114346-tuto...to-ao-mikrotik

    da uma lida ai, eu acesso da mesma maneira que esse, vc cria um script, caso a conexão caia no tempo que vc definir ele envia o novo ip e vc se onecta atraves de um nove que vc pega quando faz o cadastro em um site tipo no-ip

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    https://under-linux.org/f114346-tuto...to-ao-mikrotik

    da uma lida ai, eu acesso da mesma maneira que esse, vc cria um script, caso a conexão caia no tempo que vc definir ele envia o novo ip e vc se onecta atraves de um nove que vc pega quando faz o cadastro em um site tipo no-ip

    Vlw cara, vou dar uma lida e vou tentar aqui, qualquer coisa te falo. Obrigado!

  6. #6

    Padrão

    Ola, gostei muito desse tutorial, explica muito bem, mas no meu caso ainda assim aconteceu um erro:

    [IMG]file:///C:/Users/Marcus/Desktop/ddns/Erro.jpg[/IMG]Alguem sabe como resolver!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Erro.jpg
Visualizações:	87
Tamanho: 	11,1 KB
ID:      	5977  

  7. #7

    Padrão Não ta funcionando o DDNS para acesso remoto ao Mkt

    Ola, analisei vários tópicos relacionados a acesso remoto ao mikrotik, mas nao obtive sucesso, algume me ajuda please. Tenho somente 2 dias pra fazer isso funcionar e ainda nao consegui.

  8. #8

    Padrão

    O Script do DDNS está funcionando ?
    Você consegue acessar o roteador por telnet ou ssh ?