+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão health

    system health
    01- no servidor aparece um campo para a temperatura, sem valor algum
    02- na rb nem a aparece o campo temperatura

    A) Gostaria de monitorar a temperatura principalmente nas rbs(433ah) tem como ?


    B) Na rb aparece fan mode ... auto, manual main, aux..... eh pra ligar um cooler na rb e fazer ela liga-lo automaticamente ? ( ou to viajando ?)

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    system health
    01- no servidor aparece um campo para a temperatura, sem valor algum
    02- na rb nem a aparece o campo temperatura

    A) Gostaria de monitorar a temperatura principalmente nas rbs(433ah) tem como ?


    B) Na rb aparece fan mode ... auto, manual main, aux..... eh pra ligar um cooler na rb e fazer ela liga-lo automaticamente ? ( ou to viajando ?)

    po cara no meu servidor as temperaturas tao tudo á 0 C°

    tbm gostaria de saber... =/

  3. #3

    Padrão

    pessoal, pra mostrar essas informaçoes tem que a placa mae ter os sensores que o mikrotik reconhece, nunca vi uma que reconhece-se, mas tem sim. sobre a RB 433AH, voce pode monitorar a voltagem.

    b) para voce escolher o cooler que voce quer monitorar.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, pra mostrar essas informaçoes tem que a placa mae ter os sensores que o mikrotik reconhece, nunca vi uma que reconhece-se, mas tem sim. sobre a RB 433AH, voce pode monitorar a voltagem.

    b) para voce escolher o cooler que voce quer monitorar.

    meu servidor ta numa sala com ar condicionado, entao nem precisaria ....

    tenho grande necessidade mesmo sao as rbs que ficam em cima da torre

  5. #5

    Padrão Re: health

    amigo 433, 433ah não tem o recurso de Temperatura , conheço esse recurso nas 450g , 493g , essas tem o tanto o recurso da voltagem e também da temperatura - abraço