Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e a local net e uma empresa seria, a parceria com eles da certo

2. bom saber dessas informaçoes, obrigado mesmo pessoal, o lance e o seguinte, meu concorente fez paceria com eles, e ta querendo ser o dono do munto agora, mas foi bom saber dessa noticia pois ja estou providenciando minha paceria so estou em duvida entre a farolbr e a localnet qual voces me indicam ?

3. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    bom saber dessas informaçoes, obrigado mesmo pessoal, o lance e o seguinte, meu concorente fez paceria com eles, e ta querendo ser o dono do munto agora, mas foi bom saber dessa noticia pois ja estou providenciando minha paceria so estou em duvida entre a farolbr e a localnet qual voces me indicam ?

cara imagina aí, se a global info ta errada com certeza as outras tbm estao, o certo mesmo é tirar seu scm... o dinheiro q vc gasta com parceria vc da entrada no scm... todas estas empresas que oferecem o serviço de parceria escondem alguma coisa da anatel.. no começo é mil maravilhas mas depois vc vai ver o buraco q vc entrou e o pior é q sair é complicado, meu conselho ta dado, sai fora de parceria, da entrada no seu scm e briga feio pra conseguir ir ate o fim...

4. Citação Postado originalmente por dmnetcatende Ver Post
    bom saber dessas informaçoes, obrigado mesmo pessoal, o lance e o seguinte, meu concorente fez paceria com eles, e ta querendo ser o dono do munto agora, mas foi bom saber dessa noticia pois ja estou providenciando minha paceria so estou em duvida entre a farolbr e a localnet qual voces me indicam ?

Blz amigo !

Então.. olha só... se vc tiver um tempo hábil para aguardar sua SCM.. tire... agora se vc esta operante... faça a parceria... e vai se preparando para tirar sua própria SCM.

Lembrando, que a SCM tem vários encargos relatados aki pelos amigos da under, agora a parceria praticamente é imediata ( depende da boa vontade da tia ana ).. eu no meu caso Fechei com a FarolBR-Jocimar, ainda não saiu a homologação da minha base, mais como eu ja tenho clientes.. eu não queria correr o risco de a anatel me lacrar, então fiz a parceria e no decorrer eu vou fazer a documentação para tirar minha SCM com a ajuda do pessoal da Farol.

Entre a Local e a Farol, eu escolhi a Farol, por causa de alguns poréns.. poréns.. heheh

Abraço !

5. Citação Postado originalmente por prdemori Ver Post
    quando ficaram sabendo que fui lacrado, viraram as costas pra mim...
    nunca tive suporte tecnologico e não me ajudaram com advogado nem nada...
    e ainda vieram me cobrar os meses que eu fiquei devendo do dia que Anatel me lacrou até o dia que o meu contrato com eles foi encerrado...
    Li seu relato e fico pensando que pessoas como vc e eu fomos prejudicados por gente deste tipo.

Impressionante como empresas assim ainda funcionam neste país.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2013, 20:51
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2011, 19:25
  3. Alguem conhece Provedor em Ibiuna
    Por UsadosMAC no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2010, 11:02
  4. Dd-wrt Em Pc Alguem Conhece Como ?
    Por tata100 no fórum Redes
    Respostas: 2