+ Responder ao Tópico

1. Realmente esta versão tem um bug pra quem usa webproxy. Alguns clientes por algum motivo navega ou faz download com banca aberta... realmente acontece de não estar vindo do cache e sim do link ... ja tive este problema e resolvi licenciando uma versão (4.5) agora não acontece mais o erro.

2. Até entao nao sanei este problema, mais percebi que eh sempre os mesmos clientes, que utilizam alguns programas como aquele gerenciador de download o Akamai, como mostrei no post anterior.

3. Sem solucoes?

4. Estava com o mesmo problema aqui...
    mas meu problema era mais com upload de http e download de P2P... que ficava praticamente incontrolável..

No meu caso, possuo um série de regras de marcação de pacotes e conexão, e depois com elas faço um QoS, colocando prioridades nas queues de acordo com as marcações...

Enfins, para isolar o problema, fui desabilitando as marcações, e fazendo testes de velocidade no SpeedTest e download nos torrents...

Para resolver, coloquei as "Queue Tree´s" todas com o Parent como "global-total
    "... com isso, meu controle de banda está funcionando 100%, limitando o cliente exatamente naquilo que está especificado na Queue, independente de protocolo que esteja sendo feito o download/upload...

espero que ajude!

5. Uma vez tive esse problema.. no meu caso era simplismente o Ip do cliente que tava no hotspot que nao batia com o cadastrado no Simple queues.. estava errado um digito.. entao ele fugiu do controle de banda e navagava a com toda banda. depois corrigi, troquei os ips dos dois e ainda amarrei os Ips+mac pra garantir..
    dai entao nunca mais!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-12-2010, 08:56
  2. como fechar portas que nao esta sendo usadas
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2003, 20:05
  3. Postfix queue active ! spam !!!
    Por athayde2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-2003, 22:22