Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aqui no meu caso, inclusive antes eu tinha falado que resolver desativando a marcação de pacotes sem limite de conexão, porem mais tarde fui ver q naum resolveu. há uns dois dias atrás eu desativei a marcação de pacotes do cache full, aí então resolveu o estouro de banda. Agora eu liguei de novo e to testando o queue type para scf, como disse o amigo acima, e tb e desativei o arp no rádio, apesar de naum usar hotspot, como fisse nosso outro colega acima. Parece que tá tudo indo bem, por enquanto...

2. ta estranho, to mandando uma imagem anexo. Vcs acham que é normal? o cliente esta estado em 64, no entanto está recebendo 200 300k. se fosse do cache não deveria ter a porta destino do proxy?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         estouro de banda.JPG
Visualizações:	111
Tamanho: 	173,4 KB
ID:      	8439

Pelo visto ele está sendo limitado a 64kb a cada conexão. Será que é algum erro de configuração no meu servidor?

bobypark
    Amigo eu estava passando pelo mesmo problema aqui no meu mikrotik 3.13, ai resolvi diminuir
    a velocidade do cache full de 4 Mbps para 512 Kbps, e percebi que a velocidade dos meus clientes
    não passava dos 512 Kbps, então resolvi baixar para 250 Kbps e pimba. Agora todos os clientes
    estão navegando em sua velocidade real contratada.
    Então testa ai amigo e ve se resolve, no meu caso eu uso hotspot e resolveu o meu problema.
    Falouu galera ate++!!!

4. eu experimentei fazer isso. mas a meu ver isso não resolve o problema, apenas mascara, pois deixa de haver estouro de banda pelo fato da banda do cache estar limitado a uma velocidade muito abaixo do link disponivel. Mas se por exemplo eu tivesse um link de 512, 250 pro cache, visto o problema que estamos passando, estouraria a banda do mesmo jeito. E estando limitado a 250 tb deixa de ser full.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    um dia os problemas aparecem.... imagina só, um sistema desenvolvido lá pelos idos de 2005/2006... Vamos pensar apenas na evolução dos softwares P2P de lá para cá. Precisa falar mais alguma coisa?
    Final answer Detected !!!

É isso mesmo, essa versão não presta, cheia de bug.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-12-2010, 08:56
  2. como fechar portas que nao esta sendo usadas
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-07-2003, 20:05
  3. Postfix queue active ! spam !!!
    Por athayde2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-2003, 22:22