Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo vou te dar uma ideia ai você ve se é viavel.
    Mande um questionamento para anatel quento ao selo, e a validade de laudo internacional da hyper,
    pois a anatel é bem clara quanto a isso ela não diz (emitido pela anatel) mais sim emitido ou aceito pela anatel,
    pois se a resposta for positiva você pode pagar a taxa de importação. que ainda sairá mais barato que no brasil, mais primeiro questione a anatel se é possivel.
    Pois aqui tive um monte de equipamento lacrado pelos fiscais por esse mesmo motivo, falta de selo, e falta de nota, se bem que a nota eles só pede para descubrir de quem é a rede. he he he
    Quanto ao selo falso abandone essa ideia, é crime federal,
    Abraços.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    NF fria... selo falsificado... é fraude pra tudo que é lado. Sei lá, no Brasil tudo pode acontecer, ou seja, será feliz no seu intento, como poderá um dia ter esses dados cruzados e cair em alguma fiscalização e servir de bode expiatório. Só posso afirmar uma coisa, eu não faria.
    acho que vc foi ateh bonzinho, levando em conta que o post está todo em maisculo, hehehe. , mas a etiqueta tem que ser original, isso parece ideia de agostinho carrara da grande familia.
    Última edição por beirsdorf; 01-12-2009 às 01:17.

3. Citação Postado originalmente por vagnerrocha Ver Post
    Sergio da Nova Network. eu que não sei porque você tá me dizendo isso tudo. pois para o cliente não terá nenhum problema quanto a qualidade de sinal e etc. não to agindo de má fé e meu carater não é como vc tentou descrever. quero dizer que não acho justo pagar quase 4 vezes mais por um produto, o que acontece é que essa empresas que importam não tão nem ai com os provedores querem saber só de lucros como acredito que é o caso de você, agora me responda quantas pessoas não pensou o mesmo que eu? é justo pagar R$ 1.350,00 por uma antena que custa R$ 450,00 se é só um selo que diferencia uma da outra e mera formalidade. o unico prejudicado se eu fizer isso será vocês que deixarão de vender. pois os meus clientes só ganharão pois investirei mais.
    Amigos há outras forma de você atender esses clientes sem paga tudo isso por uma painél, primeira coisa é fazer um estudo detalhado dos pontos de acesso (POP´s) que irá instalar e para ele designar o equipamento correto, só assim você conseguirá economizar alguns milhares de reais, pois sair tacando painel de 17dBi e antenas direcionais de 32dBi pra todo lado num dá amigo. Tenho absoluta certeza que não irá precisa de tudo isso, tem coisas ai que pode ser substituidas por outras emfim... fica ai a dica!

4. Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    .... e falta de nota, se bem que a nota eles só pede para descubrir de quem é a rede.
    Se bem que nas parcerias, as notas normalmente são do SVA. Novamente tudo vai depender de como foi feito o contrato entre as partes.
    A Antel fica em cima para tentar vincular o SVA ao serviço de SCM. Mas não é por uma nota fiscal no nome do SVA que este vínculo é estabelecido. Pelo menos esta não tem sido a prática da fiscalização.
    Ou alguém já teve lacre com este tipo de alegação?

5. [quote]
    Ainda não consigo entender, vejo muita gente reclamar de tanta coisa, que impede de oferecer um bom trabalho e de qualidade, tem gente que reclama da fiscalização que é brutal, da concorrência desleal , das Tele´s que cobram caro e oferecem serviço de má qualidade, e me deparo com uma pergunta desta.[/quote
    ]Exato! Reclamamos tanto do governo corrupto e tantas coisas desleais aqui no brasil e começar um
    trabalho ja burlando a lei nao seria legal - nao é uma critica , apenas para reflexao - .

acho melhor o amigo cortar alguns gastos e negociar melhor os preços dos equipamentos (como ja fi dito aqui) Foi dada algumas sugestoes que devem ser pensadas com mais atençao pelo amigo. Nao caia na tentaçao de fazer um investimento tao grande e ver tudo se perder por uma fiscalizaçao.

Boa sorte
    Última edição por Juniin; 01-12-2009 às 10:46.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2016, 10:13
  2. código da homologação da Antena Hyperlink Setorial 90 Graus Hg5817p-090
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2014, 09:54
  3. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2011, 12:37
  4. aumento de potencia da antena
    Por hmvhost no fórum Redes
    Respostas: 7