Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. acabei de comprar um wbs-2400 e ainda nao coloquei pra rodar, o Edvaldo tecnico da Wavion ta me auxiliando na configuracao dele e assim que deixarmos redondo, eu posto aki o resultado.

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Alguem saberia me dizer qtos usuarios simuntaneos esse equipamento suporta....? Ouvi dizer em 230 usuarios com media de 200k por cliente simuntaneo......será ?
    Segundo este último relato o througput chegou a 20mb. Pode ser por isso que ele aguenta um número elevado de usuários.

3. Citação Postado originalmente por tecweb Ver Post
    Abri meu note e sai pela cidade. Como minha cidade tem uma geografia muito boa, é bem plana, tinha visada parcial do Wavion, andei por quase toda a cidade e sempre ping baixo, no máximo 20ms, throughput na faixa de 2.5 Mb, o sinal sempre alto, só caiu cerca de 1.5 km, sem nenhuma visada, e detalhe, testei de dentro de um carro rodando com um notebook Asus eepc sem antena auxiliar. Achei o máximo, fiquei realizado.
    boa noite....primeira experiencia! em fase de teste de alcance com notebook Asus wireless proprio. so consegui navegar a uns 150 metros de raio do wbs-2400. Qual a configuracao necessaria para que eu possa ter um alcance maior? Ja que a wbs está a 10 metros de altura e a cidade tem topografia plana.

4. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    boa noite....primeira experiencia! em fase de teste de alcance com notebook Asus wireless proprio. so consegui navegar a uns 150 metros de raio do wbs-2400. Qual a configuracao necessaria para que eu possa ter um alcance maior? Ja que a wbs está a 10 metros de altura e a cidade tem topografia plana.
    Amigo realmente não sei pq não esta funcionando nessa distancia. Eu não fiz nem uma configuração ele já vem todo pré configurado somente atualizei o firmiware setei os ips de minha rede, SSID e senha fiz um scam para definir o melhor canal. Detalhe estou usando a ultima versão de Hardware (Wavion slim) a principio é a mesma coisa, mas paguei R$600,00 a mais por ele ok

5. Eu sempre desconfio de relatos desses.
    Um vendedor me prometeu que esse equipamento aguenta 750 clientes simultãneos!!!!
    Nem equipamento de operadora aguenta isso. É só o povão começar a pensar... isso não existe. AINDA

Tópicos Similares

1. Caso de Sucesso Com Wavion Wbs 2400
    Por Jluminato no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 31-10-2010, 06:37
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2010, 14:11
  3. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  4. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  5. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L