Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    O que eu estou usando aqui são 2 wavion setor 2.4

    Citação Postado originalmente por brunomaciel Ver Post
    SO NAO ALTERAR O FRAGMANTATION PARA VALOR MENOR, DESTA FORMA EM RADOIS COMO NANO E BULLET 2 OS RADIOS TRAVAM E SO VOLTAM REINICIANDO.

  2. #62

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Dá uma olhada nos prints, os clientes que tenho estão todos na faixa de 0,5 a 1km da base só tem 1 que tá a 2km. Comecei a instalar nesse ponto tem poucos dias. O ccq fica muito baixo.




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	300
Tamanho: 	97,9 KB
ID:      	16465Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	16466Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem5.jpg
Visualizações:	271
Tamanho: 	116,9 KB
ID:      	16467Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem4.jpg
Visualizações:	248
Tamanho: 	117,2 KB
ID:      	16468Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem3.jpg
Visualizações:	232
Tamanho: 	116,7 KB
ID:      	16469

  3. #63

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Citação Postado originalmente por brunomaciel Ver Post
    SO NAO ALTERAR O FRAGMANTATION PARA VALOR MENOR, DESTA FORMA EM RADOIS COMO NANO E BULLET 2 OS RADIOS TRAVAM E SO VOLTAM REINICIANDO.
    Já usei valores menores em dois ou tres clientes onde havia muita instabilidade e melhorou. Não precisou reiniciar.

  4. #64
    Banido por desrespeito à comunidade. Avatar de Portinari
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    ---
    Posts
    124

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Afinal compensa o investimento no Wavion?
    estou pensando em comprar mas vejo uns falando bem e outros falando que se decepcionou.
    se ele ja funcionar para pegar o sinal de boa qualidade em todos lugar com antena direcional externa no cliente ja ta de bom tamanho.

    Ele atinge pelo menos um rario de 4km pra cada lado?

  5. #65

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Sim Atinge 4 km de Raio Sim com Kit Externo, Entra em contato comigo tenho uma proposta para Você

  6. #66

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Boa tarde.

    É possivel me enviar o FW mais atualizado do wavion WBS 2400, se possivel agradeço.

    []'s Gilmar

  7. #67

    Arrow Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Gostaria de saber se você tem o firmware de atualização do wavion?

    att.

    Bruno

    [email protected]

  8. #68

  9. #69

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Esta versao eu tenho. voceê tem a versao que dizem dobrar a performance do radio?


    agradecido

    Bruno Maciel.

  10. #70

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Ele é homologao mesmo, pq procurei a homologação dele no site da anatel, e que achei la esta cancelada.

  11. #71

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    rapaz e questao de poluicao e complicado, vc nao tem interferencia so da sua torre, hoje praticamente 100% que tem adsl tem roteador sem fio em tem ate moden que ja vem com sem fio, entao wavion consegue fugir dessa interferencia , pois ja migrei para setoriais H com R53h que sao menos sensiveis que o rx2 mas memos assim a interferencia e alta, alguem ja conseguiu solucionar problemas de interferencia ???

  12. #72

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    A Wavion foi comprada pela Alvarion.

    Pelo que fiquei sabendo o este produto foi melhorado, o firmware atualizado. A versão N promete 400Mb de troughput.

    Não acho q a Alvarion soltaria porcaria no mercado... sendo assim vamos aguardar para ver os resultados.

  13. #73

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    O que seria recomendado, no ponto de vista dos amigos, para trafegar 200mb fullduplex distância 6km com visada 100%!!!

    Radwin, Motorola ?

  14. #74

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Citação Postado originalmente por ConectWi Ver Post
    O que seria recomendado, no ponto de vista dos amigos, para trafegar 200mb fullduplex distância 6km com visada 100%!!!

    Radwin, Motorola ?
    Olha o equipamento é bom mas a assistencia é a pior existente no mercado!! Voce tem q pagar pra ter um software que gerencia as estações bases e muito caro...è coisa de judeu!!!Atualização de software nao existe , so no mercado NEGRO!! OU seja, ´uma tremenda furada... se eu tivesse comprado 3 RocktM2 teria um resultado muito menlhor, pois podemos gerenciar trougput etc.. no Wavion som aparece um monte de numeros sem nenhum dado importante como CCQ, qualidade do sinal, perda de pacotes, enfim, eles fazem um equipamente sem gerenciamento.. nao tenho como saber qual cliente esta ou nao prejudicando a rede.. ABANDONEM COMPREM UBIQUITI! NUNCA ME DECEPCIONEI COM UBIQUITI.. PAGUEI 10.000 NESSA MERDA e vou jogar fora porque nao consigo gerenciar meus clientes, UBIQUITI e RB são muito, mas muito melhores, principalmente considerando custo benficio... NÃO VALE A PENA!! Mande eles venderem essa porcaria la na Palestina ou no USA!!

  15. #75

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Experiência própria achei péssimo o funcionamento dela, com base naquilo que prometem.Testei o equipamento em 4 diferentes alturas, em diferentes distâncias e relevos, resultado ela é um super AP e nada mais além que isso, agora se alguém comprar sonhando que vai operar igual a uma telecom "3G" pode ir tirando o cavalinho da chuva.
    Eu de teimoso comprei e levei um baita prejuizo, devolvi no fornecedor que comprei, troquei em equipamentos mas no final só tive cerca de 60% do valor em estorno. Prefiro trabalhar com o Ubiquiti e Mk, bem menos dor de cabeça.

    Pra quem quiser se aventurar, desejo muita sorte.

  16. #76

    Padrão Re: WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado

    Alguém sabe onde consigo a firmware do Wavion WS-410?