Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Valeu! Deu certo aqui. To querendo fazer um cache em outra máquina, paparelo ao mikrotik, mas tinha parado por não conseguir liberar o cache para ter acesso livre, mas agora deu certo.

Valeu, com certeza merece um agradecimento!

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por petersonquemel Ver Post
    Bem simples amigo,

via winbox: ip=>hotspot=>ip bindings=> botão + cadastra o mac e/ou ip a ser liberado, server o seu servidor hotspot, e em type vc coloca como bypassed para não pedir altenticação e pronto !!

Se a informação for útil agradeça
    E o controle de banda? Eu acho que no queues não fuciona! Por onde seria bom fazer o controle de banda?

3. amigo o queues controla sim, mas já q vc trabalha com hotspot vc pode controlara a banda atravéz do user profiles.
    via winbox: ip>hotspot>user profiles>add botão +> e cria um profile com o plano de velocidade desejada.
    (GERAL)
    name: o nome do plano ex:64kbps
    address pool: o pool do teu hotspot
    rate limit rx/tx: velocidade de down e up EX: 64k/64k
    basicamente é só mas vc configura de acordo com suas necessidades.
    ai vc vai no cliente e coloca o profile com a velocidade do plano dele.
    mais duvidas posta ae.

se a resposta for util agradeça....

4. Pessoal esticando esse tópico, tenho uma rede microtik funcionando e estou tentando instalar um receptor de satelite da marca duosat que precisa de internet para funcionar os canais e o mesmo nao tem jeito de funcionar parece algum bloqueio de firewall, tenho funcionando outro da mesma forma so que e de outra marca e funciona blz somente o duosat que nao tem jeito, teria alguma forma de se liberar passagem para um determinado ip por fora do microtik *ele esta como ppoe* ou por fora do firewall . Obrigado

5. Citação Postado originalmente por tecninstal Ver Post
    Pessoal esticando esse tópico, tenho uma rede microtik funcionando e estou tentando instalar um receptor de satelite da marca duosat que precisa de internet para funcionar os canais e o mesmo nao tem jeito de funcionar parece algum bloqueio de firewall, tenho funcionando outro da mesma forma so que e de outra marca e funciona blz somente o duosat que nao tem jeito, teria alguma forma de se liberar passagem para um determinado ip por fora do microtik *ele esta como ppoe* ou por fora do firewall . Obrigado
    Crie uma regra acept para o ip, deixando como a primeira regra do teu firewall.

Tópicos Similares

1. HotSpot para apenas alguns ips ??? Tem como ?
    Por tramega no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2007, 20:46
  2. Respostas: 8
    Último Post: 01-07-2006, 10:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 30-06-2006, 12:00
  4. Como fazer para um site não passar pelo proxy transparente ???
    Por nikolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 10-03-2006, 07:55
  5. Tirar apenas um IP para nao passar dentro do Proxy Transpare
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 09-12-2004, 10:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L