+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 78.0454ARB Super AP Power (troca de firmware)

    Galera, comprei um 78.0454ARB Super AP Power para subistiruir meu AP ROUTER 250mW q ja esta desgastado, mas estou tendo serias dificuldades com o QoS dele, pesquisei an intenret e vi q é do firmware dele tal problema, e vi varios q trocaram o firm pelo APROUTER ou WAPPRO, mas gostaria que alguem me ajudace neste procedimento, tenho medo de inutilizar o equipamento!
    Alguem saberia quais versões são copativeis com este AP e como fazer o procedimento, e sobre a licença, posos usar um gerador ou temq ser comprada mesmo?

  2. #2

    Padrão firmware

    Citação Postado originalmente por Xevete Ver Post
    Galera, comprei um 78.0454ARB Super AP Power para subistiruir meu AP ROUTER 250mW q ja esta desgastado, mas estou tendo serias dificuldades com o QoS dele, pesquisei an intenret e vi q é do firmware dele tal problema, e vi varios q trocaram o firm pelo APROUTER ou WAPPRO, mas gostaria que alguem me ajudace neste procedimento, tenho medo de inutilizar o equipamento!
    Alguem saberia quais versões são copativeis com este AP e como fazer o procedimento, e sobre a licença, posos usar um gerador ou temq ser comprada mesmo?
    eu uso esses Aps aqui são bons, só que uso eles em bridge, nunca usei ele como router, e pelo que sei ele não aceita outro firmware entre em contato com esse e-mail:[email protected] pede a ele pra te enviar o novo firmware, não esqueci de pedir o registro pra isso vc tem que passar o MAC do seu radio.

  3. #3

    Padrão

    Valeu pela dica, vou entrar em contato com eles mesmo!
    Mas vi aqui no forum mesmo gente q diz ter intalado firmware wappro e dizem q funciona muito bem!
    Agora, depois de varios testes, concegui fazer o QoS dele funcionar, por incrivel q pareça, cocnegui hehehe, n sie quando a P2P mas vou testar!