Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por search Ver Post
    Por esse motivo que estou abrindo esse espaço..
    continuando com o nosso post qualquer pessoa pode fazer como o "SOMBRA" aqui e nos ajudar;
    Oque devemos PEGAR DE INFORMAÇÃO desse amigo aqui é a seguinte..

Utilizado em redes de TVaCABO, com retorno ativo.
    Exelente CMTS, utiliza DOCSIS 1.1
    .

ué amigo, não entendi... pq sombra?
    alguém aqui no fórum tem licença de tv a cabo? pois oq eu quis dizer é que se trata de um equipamento caro e que muito provávelmente não irão utilizá-lo pois a construção de uma rede de tv a cabo para somente prestar o serviço de internet não seria econômicamente viável.
    só para se ter uma idéia esse equipamento obsoleto custa hoje usado(claro) uns R$25.000,00
    fora a contrução e adequação da rede que não vou entrar em detalhes, pois não vem ao caso.

2. Citação Postado originalmente por novatojpa Ver Post
    ué amigo, não entendi... pq sombra?
    alguém aqui no fórum tem licença de tv a cabo? pois oq eu quis dizer é que se trata de um equipamento caro e que muito provávelmente não irão utilizá-lo pois a construção de uma rede de tv a cabo para somente prestar o serviço de internet não seria econômicamente viável.
    só para se ter uma idéia esse equipamento obsoleto custa hoje usado(claro) uns R$25.000,00
    fora a contrução e adequação da rede que não vou entrar em detalhes, pois não vem ao caso.
    Sobre pela tua foto... rsrsrs mais não me leve a mal novatojpa...
    Mais a questão pelo qual abrir esse topico é porque muita gente que trabalha com isso;
    procura informaçoes e não as encotra em neum lugar sendo assim,
    seria mais uma fonte de pesquisa... o UnderLinux
    Sei que é caro mais não é esse preço, um equipamento desse usado vc encontra por 7 a 10,000 dependendo da negociação; pois, nao tem a quem se vender e como voce mesmo disse é restrito então
    existe a possibilidade de negociação... AHHHHH MAIS EH USAADO!! sim mais ele é um BSR1000 da MOTOROLA e é pra vida toda!!!

Amigão vai desculpando qualquer coisa e se vc solber de mais algo QUE POSSA NOS AJUDAR... =D
    Agradeço!!!

Att: Search

3. Citação Postado originalmente por search Ver Post
    Sobre pela tua foto... rsrsrs mais não me leve a mal novatojpa...
    Mais a questão pelo qual abrir esse topico é porque muita gente que trabalha com isso;
    procura informaçoes e não as encotra em neum lugar sendo assim,
    seria mais uma fonte de pesquisa... o UnderLinux
    Sei que é caro mais não é esse preço, um equipamento desse usado vc encontra por 7 a 10,000 dependendo da negociação; pois, nao tem a quem se vender e como voce mesmo disse é restrito então
    existe a possibilidade de negociação... AHHHHH MAIS EH USAADO!! sim mais ele é um BSR1000 da MOTOROLA e é pra vida toda!!!

Amigão vai desculpando qualquer coisa e se vc solber de mais algo QUE POSSA NOS AJUDAR... =D
    Agradeço!!!

Att: Search
    sem problema amigo.
    mas em relção ao preço de R$7000,00 a R$10000,00 onde vc encontrou? pois eu conheço um monte de proprietários de tv a cabo e com certeza eles pagam o preço que mensionei, pois apesar de ser um equipamento obsoleto muitos operadores pequenos o utilizam.

Tópicos Similares

1. Configuração de AP 1000
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-05-2003, 07:38
  2. Desktop Padrao para 1000 usuarios
    Por s3ri4l no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2003, 17:10
  3. Modem motorola...
    Por duker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1