Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Vou dar minha opniao com base no que pratico aqui.

Para vender 1024kbps para cada um nem cogitaria 2,4, somente 5,8ghz.

Se os clientes fossem residenciais, colocaria 50 em cada painel.

Se fosse empresarial colocaria a metade, em compensacao poderia cobrar mais caro.
    Porque somente em 5.8 GHz? O espectro por ai ta muito poluido e por isso não rola em 2.4GHz?

Abraços,

2. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Porque somente em 5.8 GHz? O espectro por ai ta muito poluido e por isso não rola em 2.4GHz?

Abraços,
    Principalmente porque 5,8ghz possui maiores taxas reais de trasmissao

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Principalmente porque 5,8ghz possui maiores taxas reais de trasmissao
    Sim Neto,

Mas ai nao seria melhor usar o padrão G no lugar do B e conseguir essas taxas em 2.4GHz?

O que eu já pesquei de informação é que um cliente no qual voce nao consegue enlacar a 10 Mbps atrapalha os demais e dependendo da qualidade do sinal nos demais clientes também porque dai vai acontecer em cascata.

Minha preocupaçao com 5.8GHz é que nessa faixa de frequencias a coisa fica mais complicada no que diz respeito a visada.

Abraços,

4. Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Mas ai nao seria melhor usar o padrão G no lugar do B e conseguir essas taxas em 2.4GHz?
    Até onde eu sei padrão G não funciona bem outdoor, somente indoor.

Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Minha preocupaçao com 5.8GHz é que nessa faixa de frequencias a coisa fica mais complicada no que diz respeito a visada.
    Tanto 2,4 quanto 5,8 são frequencias visuais, mas com certeza 5,8 precisa de uma zona de fresnel maior.

Nem tente instalar em local com visada ruim pois como vc mesmo disse 1 só cliente vai prejudicar os outros.

5. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Até onde eu sei padrão G não funciona bem outdoor, somente indoor.

Tanto 2,4 quanto 5,8 são frequencias visuais, mas com certeza 5,8 precisa de uma zona de fresnel maior.

Nem tente instalar em local com visada ruim pois como vc mesmo disse 1 só cliente vai prejudicar os outros.
    Sobre usar Outdoor o G, eu já vi pessoal falando que usa e q é uma maravilha, mas já vi o contrario tmb... por isso queria saber se alguém está usando e como é o rendimento, se realmente vale... porque uma coisa é certa, B alcança maiores distâncias que G...

Outra pergunta pertinente e interessante, seria: O 5.8GHz sabidamente precisa de visada privilegiada... Mas isso se deve exatamente à que? Modulação?(se for modução, o G vai ter o mesmo problema) Frequência em si? Mas pq?

PS.: "Pq sim zequinha!" heh

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-12-2015, 18:22
  2. Qual a capacidade de um POP com nv2???
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2015, 10:42
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2006, 20:54
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2005, 22:14
  5. Mais de um radio na maquina
    Por Bronius no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2004, 09:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L