Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. acho que internet de prefeitura grátis não é nenhum problema para provedores, só causa um impacto inicial negativo, mas a medida que vão espetando os clientes na rede a qualidade vai piorando, vai ter um monte de placa usb ou pci na rede com netbios ativada, compartilhamento de arquivos tmbm, vai ocorrer invasões, perda de arquivos, a velocidade cada vez mais baixa e ninguém poderá reclamar pois é GRATIS!

2. me conectei a antena deles e nao consegui navegar nem pegar ip ainda....a quem eu reclamo e peco suporte....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fala serio no morro do pau branco passam mais de 200 sinais de 2.4 e uns 50 em 5.8 e ainda querem q funcione, 400 mbts num radinho de 2.4 ghz....rsrs....tao de sacanagem....querem pendurar qtos nesses radinhos.....

3. Ainda bem que o incentivo é pelo kit usb!!!
    O felizardo terá que instalar o software da placa que costuma dar muiiiiiiiito trabalho para funcionar...principalmente se for a desgraça da combinação "vista starter+positivo".
    Olha pessoal! eu acho que depois de alguns dois meses é só passar no bairro com uma camionete com altofalante, uma caixa de maçã-do-amor, e rodar uma vinheta "olha a maçã-do-amor!!! trooca-se por panela velha, antena de internet etc...etc."

4. E a questão da segurança dessa bagaça, como é que fica?

É só entrar e fazer o que quiser? Não tem cadastro nem autenticação nenhuma?

Existe isolamento nas conexões entre usuários?

Nada disso é citado.

5. Citação Postado originalmente por ryiades Ver Post
    E a questão da segurança dessa bagaça, como é que fica?

É só entrar e fazer o que quiser? Não tem cadastro nem autenticação nenhuma?

Existe isolamento nas conexões entre usuários?

Nada disso é citado.
    USHAUSHAUHSUAHSUAH é só "mirar" a antena e captar o sinal, imagine só a beleza que deve ficar.

Tópicos Similares

1. Internet gratuita nas residências - SLP
    Por tiagoiw no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2013, 14:09
  2. Respostas: 45
    Último Post: 04-10-2011, 04:21
  3. Configurar internet WPA2 na Nanostation 2
    Por VlamirJ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2011, 16:33
  4. Internet grátis na Av. Brasil vai atingir um milhão