Resultados da Enquete: Qual o banco que emite boletos para você?

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • Banco do Brasil

19 14,96%
  • Itau

15 11,81%
  • REAL/SANTANDER

12 9,45%
  • Caixa Econômica Federal

32 25,20%
  • Bradesco

26 20,47%
  • HSBC

4 3,15%
  • Outros

19 14,96%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Outra observação:

No caso de um boleto sem registro e impresso e entregue pelo cliente, essa tarifa só é cobrada nos casos pagos no banco, os pagos no seu escritório não são cobrados pois o banco não "processou" nada. (Se o banco registrar, imprimir ou entregar, havera cobraça de tarifa por todos os boletos).

Isso faz muita diferença no somatório dos custos de cobrança.

2. Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Uso o banco do Brasil sem registro me cobram R$ 5,00 por boleto recebido isto porque eu mesmo imprimo meus boletos.
    R$ 5,00 muiiiito caro, qual o valor de suas mensalidades?

3. Utilizo o Bradesco.

Antes eu pagava R$ 2,60 por boleto com registro (mesmo sem ser liquidado)

Atualmente utilizo um pacote de conta completa em que pago R$ 21,00/mês ao banco e posso emitir boletos a vontade sem pagar mais nada por isso. Para mim compensou muito, pois 10 boletos que eu emitia antes já passava desse valor.

4. Estou com Bradesco a R$ 2,30 por boleto, sem registro e impresso na empresa, pago R$ 1 caso seja pago com atraso e caso não paguem multa de 2,50 para baixar no sistema. Utilizo a carteira 9 que é a mais completa com sistema ObbPlus onde tenho cadastro completo dos clientes e utilizo a remessa em lotes pelo dia do vencimento, tudo automatizado.

5. Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    Utilizo o Bradesco.

Antes eu pagava R$ 2,60 por boleto com registro (mesmo sem ser liquidado)

Atualmente utilizo um pacote de conta completa em que pago R$ 21,00/mês ao banco e posso emitir boletos a vontade sem pagar mais nada por isso. Para mim compensou muito, pois 10 boletos que eu emitia antes já passava desse valor.
    Desse jeito é muito compensativo. Neste sistema de conta completa, qual a modalidade? Sem registro? Vc mesmo imprime e entrega? E não paga nada pela compensação independente do lugar que o cliente efetue o pagamento?

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2014, 23:34
  2. Qual a maior distância que você já utilizou para poe?
    Por Marco0 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2013, 21:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2007, 06:58
  4. Qual placa wireless voce usa no seu MK?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2007, 08:02
  5. Respostas: 5
    Último Post: 14-04-2006, 15:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L