Resultados da Enquete: Qual o banco que emite boletos para você?

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • Banco do Brasil

19 14,96%
  • Itau

15 11,81%
  • REAL/SANTANDER

12 9,45%
  • Caixa Econômica Federal

32 25,20%
  • Bradesco

26 20,47%
  • HSBC

4 3,15%
  • Outros

19 14,96%
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    Utilizo o Bradesco.

Antes eu pagava R$ 2,60 por boleto com registro (mesmo sem ser liquidado)

Atualmente utilizo um pacote de conta completa em que pago R$ 21,00/mês ao banco e posso emitir boletos a vontade sem pagar mais nada por isso. Para mim compensou muito, pois 10 boletos que eu emitia antes já passava desse valor.
    que cidade vc é amigo, pode me passar qual é a agencia? segunda vou ligar para o bradesco ver se consigo algo parecido, com certesa é melhor opção.

2. Eu uso f2b .....gerencio pela web e não cobram manutenção, nem emissão de boleto pois sou eu que imrimo e entrego, mas quando o cliente paga no banco ou loterica eles cobram 3,20 abaixo de 50 e 2,60 acoima de 50 pagos no mes.

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Desse jeito é muito compensativo. Neste sistema de conta completa, qual a modalidade? Sem registro? Vc mesmo imprime e entrega? E não paga nada pela compensação independente do lugar que o cliente efetue o pagamento?
    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    que cidade vc é amigo, pode me passar qual é a agencia? segunda vou ligar para o bradesco ver se consigo algo parecido, com certesa é melhor opção.
    Sou do DF. Minha agencia é a 1994 - Sobradinho

O pacote que utilizo é o "CESTA COMPLETA" que me atende muito bem.
    Como pessoa fisica, emitir boletos tinha algumas vantagens na época. Conversando com o gerente da agencia, consegui contratar o serviço OBBPlus só que como PF mesmo.
    Utilizando o OBBPlus eu abro a parte de cobrança, cadastro os sacados e consigo personalizar o que quero no boleto. Após gerar os boletos (em lotes ou individuais) gero uma remessa e envio ao banco, tudo pelo OBBPlus.
    Não tenho dores de cabeça quanto a isso. Muito simples.
    Depois é só ir recebendo os retornos que o sistema mesmo processa e me mostra quais foram liquidados.

Acho também que dá pra configurar a carteira em programas que geram boletos automaticamente. Fiz alguns testes a uns 2 anos atrás e não tive maiores problemas.

Não sei se consegui esclarecer as dúvidas, mas qualquer coisa é só perguntar.

Abraços!

4. Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    Após gerar os boletos (em lotes ou individuais) gero uma remessa e envio ao banco, tudo pelo OBBPlus.
    Não tenho dores de cabeça quanto a isso. Muito simples.
    Depois é só ir recebendo os retornos que o sistema mesmo processa e me mostra quais foram liquidados.
    Pelo seu relato a sua cobrança seria com registro, vc gera o arquivo de remessa e envia para o banco e eles imprimem e entregam seus titulos ao sacado? sem custo só o de manutenção da conta?

Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    O pacote que utilizo é o "CESTA COMPLETA" que me atende muito bem. Como pessoa fisica, emitir boletos tinha algumas vantagens na época. Conversando com o gerente da agencia, consegui contratar o serviço OBBPlus só que como PF mesmo.
    Amigo sua conta e pessoa fisica? será que juridica funciona assim mesmo?

5. Pago R$ 1,95 por boleto, sem registro e gerente nota 10!

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2014, 23:34
  2. Qual a maior distância que você já utilizou para poe?
    Por Marco0 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2013, 21:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2007, 06:58
  4. Qual placa wireless voce usa no seu MK?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2007, 08:02
  5. Respostas: 5
    Último Post: 14-04-2006, 15:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L