Resultados da Enquete: Qual o banco que emite boletos para você?

Votantes
127. Você não pode votar nesta enquete
  • Banco do Brasil

19 14,96%
  • Itau

15 11,81%
  • REAL/SANTANDER

12 9,45%
  • Caixa Econômica Federal

32 25,20%
  • Bradesco

26 20,47%
  • HSBC

4 3,15%
  • Outros

19 14,96%
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Mesmo assim, nem que seja o máximo 50 por mes, ainda sim compensa por R$ 21,00 mensais.

Deve haver tambem uma tabela para clientes que geram em maior quantidade.

Na segunda vou até a agencia do bradesco ver se consigo informacoes e se eles tem disponível isso aqui.
    Acredito que você consiga sim. Se eles não aceitarem o plano para PJ, converse com o gerente sobre a possibilidade de gerar boletos como PF, que foi o que eu fiz. Utilizo o BradescoNet Pessoa Fisica. Só alegria!

Antes eu se eu gerasse 10 boletos eu pagava R$ 26,00. Ai tinha cliente safado que não pagava e me dava despesa. Agora não tenho mais esse tipo de problema. É só alegria!

:-)

2. Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    Bom, antes era com registro. Agora não sei se o boleto é com registro ou somente é enviado ao banco para facilitar o retorno.
    O envio ao cliente eu mesmo tenho que fazer. Se o banco for enviar, com certeza ele irá me cobrar.
    Este plano que te ofereceram, independente de onde o cliente efetue o pagamento eles não te cobram nada pela compensação do titulo?

Procurei minha agencia e aqui não sabem nada sobre isso... somente pagando uma taxa por boleto recebido.

3. Citação Postado originalmente por fredy10 Ver Post
    Bom, antes era com registro. Agora não sei se o boleto é com registro ou somente é enviado ao banco para facilitar o retorno.
    O envio ao cliente eu mesmo tenho que fazer. Se o banco for enviar, com certeza ele irá me cobrar.

Acredito que se eu como PF consigo, PJ conseguirá o mesmo plano também.

É aquela coisa... quando o gerente é bom, ele consegue fazer quase tudo.

:-)
    Caro fred,

Acabei de chegar de outra agencia do Bradesco e fui informado que a informação não procede novamente.

Segundo os 2 gerentes que eu conversei em 2 agencias diferentes, isso não seria possível pois o banco tem que pagar a instituição recebedora do titulo uma taxa na quitação do titulo.
    Ex: Se vc paga na loteria, de qualquer maneira o Bradesco tem que pagar uma taxa para a Caixa Economica por ela ter recebido aquele titulo que não era dela.
    Mesmo quando o pagamento é feito tb em outra agencia do Bradesco há esta cobrança.

Confirma esta informação aí, vc deve estar enganado.

Talvez estejam cobrando e vc nao está sabendo.

4. Eu to com problemas , aqui banco sicredi quer que eu faça um documento que nao me lembro o nome para abrir a conta para poder tirar boleto como pessoa fisica. ( O documento é para provar renda. "Contador cobra 1/2 salario a 1")

Bradesco diz nao ter nem 1 tipo de cobrança para pessoa fisica. Eu fico doido com um negocio desse aff.

Como uso WebMikrotik , queria um banco que funcionace nele a integração.

Obs: O jeito é esperar pela integraçao da F2B. :S

Achu que o jeito é esperar ter mais clientes para abrir firma e paga monte de imposto.

5. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Eu to com problemas , aqui banco sicredi quer que eu faça um documento que nao me lembro o nome para abrir a conta para poder tirar boleto como pessoa fisica. ( O documento é para provar renda. "Contador cobra 1/2 salario a 1")

Bradesco diz nao ter nem 1 tipo de cobrança para pessoa fisica. Eu fico doido com um negocio desse aff.

Como uso WebMikrotik , queria um banco que funcionace nele a integração.

Obs: O jeito é esperar pela integraçao da F2B. :S

Achu que o jeito é esperar ter mais clientes para abrir firma e paga monte de imposto.
    Amigo, o Bradesco tem o produto sim e chama-se BradescoNet Pessoa Fisica. Tanto tem o produto que utilizo ele. É tudo em nome de pessoa fisica e não tenho nenhum orgão como CREA, CRECI ou outra coisa atrelado. Acho que esse gerente que te atendeu é que não conhece muito bem a solução.
    A Caixa também consegue trabalhar com esses boletos tranquilamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 18-08-2014, 23:34
  2. Qual a maior distância que você já utilizou para poe?
    Por Marco0 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 05-09-2013, 21:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2007, 06:58
  4. Qual placa wireless voce usa no seu MK?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2007, 08:02
  5. Respostas: 5
    Último Post: 14-04-2006, 15:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L